Por daniela.lima

Rio - Fernanda, como sempre, surgiu deslumbrante no palco, daquele jeito que dá raiva nas meras mortais. Rolou cantoria, dança sensual e até um semi-striptease ensaiadinho. Tudo para a gente se morder desejando ter o corpão da mulher de Rodrigo Hilbert. 

Apresentadora fez coreografia ousada na abertura do programaReprodução


Na bancada, impossível não notar a ausência do comendador Alexandre Nero, que abdicou da sua cadeira por conta das gravações da novela das 21h "Império". Numa jogada esperta, Chay Suede, que viveu José Alfredo na primeira fase da trama, foi o primeiro convidado ao lado de Fiorella Mattheis (outra linda de doer). Sabendo aproveitar bem seu momento de brilhar, o atual menino de ouro da Globo fez poucas revelações e entrou na dança sem frescura.

O tema da estreia foi sexo sem culpa, daquele com o único compromisso de ser bem bom. Quem fez bonito foi a hilária Mariana Santos, que disparou tiradas ótimas, teve o pé lambuzado de chantily e lambido por um participante e até se transformou em Dominatrix. Aliás, a cena rendeu o "momento vergonha alheia" da noite, quando Otaviano Costa apareceu de camiseta, sunga de couro e objetos de sadomasoquismo no palco do programa para ser dominado pela humorista. Ainda bem que foi jogo rápido. 

Fernanda fez striptease e deixou todos de queixo caído em 'Amor %26 sexo'Reprodução


No mais, quem roubou a estreia foi o pai de Fernanda Lima, seu Cleomar, que participou do último quadro, sobre a fama dos carecas. "Além de tudo, somos ótimos reprodutores", brincou ele.

Léo Jaime, Xico Sá (nosso amor salve-salve), Regina Navarro Lins (a voz técnica no meio da baderna) e José Loreto (o bonitão) mantêm lugar marcado toda quinta-feira na telinha.

Assim que o programa terminou, a galera nas redes sociais continuou vibrando com o seu retorno para a grade. É, sem dúvida, um dos espaços mais libertadores e originais da emissora atualmente, e deve continuar no ar até o último gemido. Novamente, eu repito: que prazer te ter de volta, Fernanda Lima. Que prazer.

Fernanda fez uma brincadeira com o pai%2C Cleomar%2C durante o programaDivulgação


Você pode gostar