Por tabata.uchoa

Rio - Decidida a não dividir mais o mesmo teto com a concunhada Luisa (Alexandra Richter) — as duas nunca se bicaram —, Carlota (Giulia Gam) descobre que a rival é filha de pobres e, por vergonha, esconde esse segredo. O único que sabe do passado da mulher é Ricardo (Bruno Garcia), que inclusive já cansou de pedir a ela para abrir o jogo. Com esse trunfo na manga, a megera promove um encontro entre Luisa e a mãe, Zuleica (Ana Rosa), e assiste a tudo de ‘camarote’.

Carlota descobre que os pais de Luisa são pobresDivulgação


Nos próximos capítulos da novela ‘Boogie Oogie’, da Globo, Carlota descobre que Luísa não é nada filha de diplomatas, como sempre se orgulhou em proclamar, mas sim dos porteiros Gilson (Cacá Amaral) e Zuleica, que trabalham no prédio onde moram os pais de Sandra (Isis Valverde). O primeiro passo da vilã é puxar papo com Zuleica, conquistando sua confiança e amizade: “No seu lugar, eu não aceitaria isso. Você tem todo o direito de ver os seus netos. A Luisa não está bem.” A humilde senhorinha fica balançada com os argumentos usados pela madame e concorda que chegou a hora de dar um jeito nessa situação.

À noite, Luisa continua sua rotina de mandar e desmandar nas empregadas da mansão. Carlota chega e se diverte com a cena. Debochada, anuncia que contratou uma nova empregada e argumenta: “Claro, você sobrecarrega as outras.” É nessa hora que Zuleica, uniformizada, entra e pergunta: “Dona Luisa, a senhora aceita um cafezinho?” Luisa fica sem ação e Carlota ri vitoriosa.

Você pode gostar