Por tabata.uchoa

Rio - Lucas Salles acompanhou a festa do primeiro Oscar da Indústria Pornô, que aconteceu na semana passada, em São Paulo, e vai mostrar tudo no programa de hoje do ‘CQC’. Os repórteres Guga Noblat e Maurício Meirelles também contam todos os detalhes do debate da Band entre os presidenciáveis Dilma Rousseff e Aécio Neves, além das agendas da semana dos candidatos.

Rita Cadillac é entrevistada por Lucas Salles%2C repórter do ‘CQC’%2C na festa do primeiro Oscar da Indústria PornôDivulgação

O quadro ‘Proteste Já’ vai até a cidade de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, investigar uma denúncia de que a prefeitura deixou de fornecer fralda e leite para uma criança doente. Já o ‘Documento da Semana’ discute se a privacidade das pessoas está ameaçada com o uso da tecnologia e da internet e quais os cuidados para evitar situações de exposição na rede.

Para completar o roteiro do programa, os torcedores correm atrás das celebridades nas ruas e as vítimas da vez são Tiago Abravanel e Palmirinha no ‘Torcida Vip’.

Você pode gostar