Por karilayn.areias

Rio - Joana Fomm e Betty Faria, que fizeram a malvada Perpétua e a protagonista de ‘Tieta’ (detalhe), respectivamente, na novela escrita por Aguinaldo Silva, Ana Maria Moretzsohn e Ricardo Linhares, exibida de 14 de agosto de 1989 a 31 de março de 1990, vão se reencontrar na telinha da Globo, em breve. Em ‘Boogie Oogie’, de Rui Vilhena, na Globo, a personagem de Joana — ainda sem nome definido — entrará no núcleo da mansão da família Veiga Azevedo da Silveira, liderada por Madalena (Betty).

Joana Fomm e Betty Faria trabalharão juntas novamente em 'Boogie Oogie'Divulgação

Se, por um lado, a matriarca do clã é apaziguadora, cheia de energia, boazinha, alto-astral e tem um coração de mãe quase do tamanho do mundo, a sua rival deverá ser o extremo oposto, até para criar mais conflitos com a dona da mansão na Gávea.

Mas não será apenas Madalena que sofrerá nas mãos da personagem de Joana. A vilã Carlota (Giulia Gam), que já aprontou de tudo um pouco, que se cuide, pois seu reinado de maldades estará ameaçado. E não apenas isso: com a chegada de Joana, os segredos da megera loura estarão na berlinda, já que ela saberá dos mínimos detalhes de todos os podres da rival.

Você pode gostar