Por daniela.lima

Rio - Cora (Drica Moraes) está cada vez mais saidinha. Ela ficará pelada diante de Jairo (Júlio Machado) e depois roubará um beijo de José Alfredo (Alexandre Nero). 

Cora está saidinha%2C ficará nua para Jairo e ainda vai roubar um beijo de José AlfredoDivulgação


Em ‘Império’, a partir do dia 21, a carola cumprirá uma promessa feita a Jairo — se ele roubasse a parte do diamante que estava com Reginaldo (Flávio Galvão), ela ficaria pelada. O capanga cumpre a missão e volta para conferir seu prêmio. Cora: “Tá bom, eu me mostro. Mas é sem toque, sem agarramento. E só vinte segundos!” A beata tira o robe e se deixa admirar.

Mais tarde, José Alfredo desconfia de Cora e vai até a casa dela exigir que devolva sua parte do diamante. Enquanto a ‘senhora ilibada’ nega, o Comendador perde a paciência: “Eu já avisei: deixa de conversa mole e passa pra cá o pedaço da minha pedra, ou então... Eu já devia ter feito isso há muito tempo...”. Ele aproxima o rosto dela e arremata: “E de hoje não passa: eu vou acabar com você!” Acuada, Cora dá um beijo nele, que fica paralisado de susto, enquanto ela aproveita bastante. J.A. se afasta, cospe e limpa a boca: “Mas que ‘shit’ foi essa, o que é que...”. Imediatamente, Cora revira os olhos e desmaia.

Você pode gostar