Por felipe.martins

Rio - É uma agência particular de investigações amorosas às avessas. Em vez de tentar provar a traição da pessoa investigada, procura mostrar ao cliente que ele não está sendo enganado. Neste ambiente trabalham os detetives Fred (Bento Ribeiro) e Lucy (Natália Klein), protagonistas da série de comédia ‘Fred e Lucy’, que estreia hoje, às 21h30, no Multishow.

Na trama, Fred herda a agência de um tio e aplica um novo conceito para solucionar os casos, tentando mostrar aos seus clientes que os seres humanos têm salvação. Já Lucy pretendia ser a chefe, mas perde o lugar para o colega.

Fred (Bento Ribeiro) e Lucy (Natália Klein)%3A rivalidade e romanceDivulgação

“Só que Fred é totalmente inadequado para o cargo, todo bobão, não faz ideia do que tem que fazer, ao contrário dela, que é séria e profissional. Então, num primeiro momento, existe uma rivalidade entre os dois. Mas aos poucos eles vão descobrindo que se gostam”, conta Natália, que é autora da série. Nas investigações, a dupla ainda conta com uma equipe numerosa: o preguiçoso Vieira (Babu Santana), o ex-presidiário Vladimir (Paulinho Serra), a recatada Rita (Pollyana Rocha) e a funcionária exemplar Sandra (Renata Augusto).

Você pode gostar