Por daniela.lima
José Alfredo não tem como provar sua inocência e foge do paísDivulgação

Rio - Disposto a deixar de ser um simples fofoqueiro para conquistar o posto de repórter investigativo, Téo Pereira (Paulo Betti) levará a sério a ideia de destronar José Alfredo (Alexandre Nero). Com base nas provas que Maurílio Ferreira (Carmo Dalla Vecchia) lhe entregou, começará a publicar em seu blog e em capítulos, sob o título de ‘Os Infortúnios da Fortuna’, a história de como o Comendador se tornou um homem rico, contou Aguinaldo Silva, autor da novela ‘Império’, à coluna. 

“Diante disso, a Receita Federal e a Polícia Federal partem para cima de José Alfredo, que some de circulação. O problema é que, embora ele não tenha matado Sebastião (Reginaldo Faria) — e mesmo que tivesse, o crime prescreveu pois já se passaram 18 anos — nem roubado a fortuna que ele tinha na Suíça, José Alfredo não tem como provar sua inocência. Ele, então, transfere todo o ‘money’ da empresa para uma conta em um banco, que só Josué (Roberto Birindelli), seu fiel escudeiro, e outras duas pessoas, que não vou dizer quem são, saberão onde foi. Não bastasse isso, José Alfredo vai ‘morrer’ e depois ‘ressuscitar’”, adianta Aguinaldo.

E como fica Marta (Lilia Cabral) depois de todos esses acontecimentos? “Maria Marta se sentirá culpada. Achará que foi a responsável por tudo e passará por uma forte depressão.” Quanto a Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), o novelista revela: “A essa altura, a ‘sweet child’ e o Comendador estarão brigados, ou melhor, Ísis pedirá um tempo para pensar sobre a relação deles, por conta de uma armação de Magnólia (Zezé Polessa). Mais não posso contar, porque tudo isso só vai acontecer por volta do capítulo 130, em meados de dezembro. E é isso,bye, bye”, finaliza o autor.

Você pode gostar