Bruno Gagliasso viverá um cafetão em 'Babilônia'

Ator interpretará Murilo que na trama alicia jovens para o mundo da prostituição de luxo

Por O Dia

Bruno Gagliasso interpretará um cafetão na nova novela das 21hReprodução Facebook

Rio - Bruno Gagliasso, que acabou de gravar a série ‘Dupla Identidade’, de Glória Perez, como o serial killer Edu, terá que encarar outro grande desafio na Globo. Na novela ‘Babilônia’, escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, que estreia dia 16 de março, no lugar de ‘Império’, Gagliasso encarnará Murilo, nada menos do que um cafetão, que alicia jovens para o mundo da prostituição de luxo.

Uma de suas investidas será Alice (Sophie Charlotte). A jovem morou em Dubai com os pais Inês (Adriana Esteves) e Homero (Tuca Andrada). Ele é um engenheiro que trabalha para a construtora Souza Rangel, do milionário Evandro (Cássio Gabus), casado com Beatriz (Glória Pires), que realiza grandes obras no local. “Quando Homero morre, na segunda fase da nova trama das 21h, a família, que morou anos em Dubai, voltará para o Brasil em péssimas condições financeiras. Alice conhecerá Murilo na praia e se apaixonará. Mas o rapaz, que é cafetão, tentará convencê-la a virar garota de programa. Murilo é irmão de Vinicius (Thiago Fragoso) e filho de Olga (Lu Grimaldi). A família desconhece as atividades dele. Pensa que ele trabalha como produtor de eventos ”, contou Ricardo Linhares à coluna.

Sophie Charlotte, já com novo visual (na foto 2, postada nas redes sociais por Fernando Torquatto, responsável pela caracterização da novela), Adriana Esteves, de cabelos mais curtos e escuros, e Tuca Andrada gravaram as primeiras cenas em Dubai, nos Emirados Árabes, há duas semanas, sob a direção de Dennis Carvalho. Já Gloria Pires e Cássio Gabus gravaram em Paris. As gravações no exterior terminaram semana passada. Hoje, começam a gravar em locações no Rio.

Últimas de Televisão