Por nicolas.satriano
Caíque é alvo de armadilha do irmão e sofre grave acidentePedro Paulo Figueiredo / TV Globo

Rio - Caíque (Sergio Guizé) que se cuide porque seu irmão Marcos (Thiago Lacerda) está armando mais uma contra ele, colocando sua vida em risco. Desta vez, o médico vilão terá ajuda de Gustavo (Guilherme Leicam), nadador ambicioso que quer ver o paranormal longe da irmã Laura (Nathalia Dill).

Na sequência de ‘Alto Astral’, segunda-feira, Gustavo finge ser um irmão zeloso e pergunta a Caíque se Laura estará segura ao lado dele — recentemente, a jornalista caiu quando fazia rapel com ele. Caíque garante que não faria nenhum mal à amada e Gustavo se dá por ‘convencido’. Mais tarde, em conluio com Marcos, Gustavo dá início ao plano de desmoralizar o clarividente. Primeiro, coloca uma substância alucinógena na bebida do médico e, em seguida, lhe pede uma carona.Enquanto dirige, Caíque sente forte tontura e bate gravemente com o carro. A notícia do acidente chega até Marcos, que comemora.

As vítimas são socorridas e Laura vai ao hospital. Gustavo acorda e conta aos familiares que Caíque dirigia em alta velocidade e falava com espíritos. Ainda confuso, o médico conversa com a amada sobre o acidente com Gustavo e se culpa: “Mandei o seu irmão para UTI e nem sei o que foi que aconteceu.” Laura o tranquiliza, pois acredita que ele não teve culpa: “Ninguém está te culpando. Foi um acidente, meu amor.”
Publicidade
Mais adiante, ele tenta ligar para Laura e, como ela não atende, Caíque acha que mudou de ideia sobre o acidente e que não quer mais falar com ele. Na verdade, a jornalista teve o aparelho ‘sequestrado’ pela irmã Bia (Raquel Fabbri). E ainda será pressionada pela família a se afastar do rapaz para que não corra riscos a seu lado. Sem saber o que fazer, e sem notícias da amada, Caíque decide ficar recluso e se afastar de todos, inclusive de Laura.
Você pode gostar