Por nicolas.satriano
Rio - Afastem os móveis da sala, pois neste sábado o dia é de música. A partir das 23h, o Multishow exibe ao vivo, na TV e na web (www.multishow.com.br), o show ‘Marcelo D2 — Nada Pode Me Parar’, baseado no CD homônimo do cantor de 2013.

Direto do palco do Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, o músico vai apresentar sucessos de sua carreira, como ‘Qual É?’, ‘A Maldição do Samba’ e ‘Loadeando’, e faixas do último CD, como ‘Eu Tenho O Poder’, ‘Está Chegando A Hora (Abre Alas)’ e ‘Eu Já Sabia’.

O MultiShow transmite o show ao vivo do cantor Marcelo D2 no RioFernando Souza

O cenário do show, batizado de Quermesse Profana, foi concebido pelo cenógrafo Sérgio Marimba a partir das memórias afetivas do cantor e lembra os circos que armavam suas tendas em terrenos baldios na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O sexto álbum do ex-Planet Hemp teve produção de Mario Caldato Jr. E o título foi inspirado em uma música de Thaíde e DJ Hum. O rap dá o tom do trabalho, mas há ainda o samba, em parcerias com o ConeCrewDiretoria; o rapper Aloe Blacc, de Los Angeles, e a banda Start, de Stefan, filho de D2, que faz sua primeira parceria em disco com o pai.
Publicidade