Rio - Para reunir provas contra o filho Enrico (Joaquim Lopes), Cláudio Bolgari (José Mayer) joga todo o seu charme para cima de Felipe, assistente de cozinha do restaurante Vicente e responsável por implantar o camarão vencido a pedido do ex-chef.
Na sequência em ‘Império’, a partir do dia 8, Cláudio fala sobre seu plano para Beatriz (Suzy Rego): “Estamos conversando há semanas pela internet. O meu apelido é André.” Ela: “Ele mandou a foto dele desde que vocês se conheceram e não pediu foto sua?” Bolgari: “Pediu, insistiu. Mas o ‘André’ disse que prefere fazer surpresa.”
Marcius Melhem e Marcelo Adnet se preparam para gravar um episódio da segunda temporada de ‘Tá no Ar: a TV na TV’, que estreia em fevereiro na Globo. Na cena, Adnet é o apresentador de um talk-show e recebe o atleta Lenilson (Melhem), que mostra ao vivo como é correr 100 metros rasos.
Maria Bia (foto), a Soraia de ‘Sexo e As Negas’, colhe os frutos do seriado. A atriz estreia o espetáculo ‘Noite Infeliz — A Comédia Musical das Maldades’, dia 8, no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea. Na produção, ela participará de vários esquetes, será responsável pela parte cantada nos números musicais da peça e pela cena mais sexy do espetáculo, com direito a um strip-tease. Érico Brás, Rodrigo Fagundes e Françoise Forton estão no elenco. A direção é de Victor Garcia Peralta.
Marina Moschen interpretará Amália em ‘Os Dez Mandamentos’, primeira novela bíblica da Record, que estreia em março. Na trama de Vivian de Oliveira, Amália é mulher de Num (Vicente Tuchinski) e mãe de Josué, que nasceu quando ela já não tinha mais esperança de engravidar. Dona de uma saúde frágil, ela piora após a morte do marido. Adoentada, não resiste e morre, mas antes entrega Josué aos cuidados de Joquebede (Samara Felippo), Miriã (Isabella Koppel) e Arão (Roger Gobeth).
E por falar em ‘Império’, hoje, Josué (Roberto Birindelli) está na sala do Comendador na Império para buscar seus pertences. Maria Clara (Andreia Horta) e Cristina (Leandra Leal) o enchem de perguntas, quando o celular do capataz toca e ele, sem querer, atende em viva-voz. Do outro lado da linha é José Alfredo (Alexandre Nero), que diz : “Josué! Sou eu, Josué!” Josué sai da sala. As irmãs se entreolham. Clara: “Era meu pai! Era a voz dele no celular.”
Empolgado com a aproximação do casamento e a gravidez de Anastácia (Roberta Gualda), Bruno (Augusto Garcia) convida Virgulino (Ricardo Ferreira) para ser padrinho do primeiro filho dele. Emocionado, o rapaz fica radiante e comemora em silêncio, para não interromper o sono da futura comadre. Hoje, em ‘Vitória’, da Record.