Por daniela.lima
José Alfredo tem certeza de que está sendo passado para trásDivulgação

Rio - Quando já estava na estrada para voltar para o Rio , José Alfredo (Alexandre Nero) acredita que deixou passar uma pista e retorna para a casa de dona Jesuína (Laura Cardoso), mãe do verdadeiro Maurílio Ferreira, em São João Del Rei, Minas Gerais. 

A senhora humilde olha pela janela e reconhece o carro estacionado. O Comendador se identifica e explica que tem mais perguntas e que gostaria de saber se ela ainda guarda a papelada do translado do corpo do filho. Ela acena que sim e vai procurar o documento. Depois de um tempo, ao encontrá-lo, entrega para José Alfredo, que vê o nome da firma que executou o serviço de translado e o endereço. Ele para e lê em voz alta o nome de quem contratou o serviço: “Fabrício Melgaço (ator ainda não escalado)”. J.A. pergunta se esse homem deixou algum telefone de contato. Jesuína diz que nem falou com ele, mas sim uma vizinha, que também já morreu. O Comendador se desculpa pelo incômodo e vai embora com Josué.

Quando tem certeza de que os visitantes estão no carro, Jesuína pega o telefone e disca para um número no Rio de Janeiro. Ela diz: “É Jesuína, a mãe de Maurílio! Eu sei, você disse que eu só devia ligar em caso de urgência, mas acho que é urgente, sim. Veio um homem aqui querendo saber notícias do meu filho. Não, ele não disse o nome, mas eu ouvi o motorista chamar ele de... De quê, mesmo? Comandante? Não.” Alguém do outro lado da linha responde e ela: “Ah! Foi isso mesmo que você falou: Comendador. Mas eu fiz tudo como combinamos.”
Publicidade
Na estrada, José Alfredo fica encafifado com tudo que ouviu e decreta: “Aquela mulher mentiu pra mim, Josué (Roberto Birindelli). Aquela história toda é cheia de detalhes demais pra ser verdadeira. Pra mim, tá na cara que ela, essa dona Jesuína, foi orientada a contar só o que interessava a quem está por trás disso tudo.”
Paralelamente a isso, Cristina (Leandra Leal) está em Genebra, na Suíça, e descobre que só um brasileiro teve acesso ao banco onde foi desviado o dinheiro da Império: Fabrício Melgaço. A jovem telefona para o pai, que se certifica de que é esse o misterioso homem que quer destruí-lo. J.A. afirma: “Eu vou descobrir de quem se trata, pode apostar que vou.” 
Publicidade
TRIO DE PRECONCEITUOSOS EM ‘BABILÔNIA’

A novela ‘Babilônia’, de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, que estreia às 21h, em março, na Globo, terá um núcleo que dará o que falar. Linhares explica: “Marcos Palmeira interpreta o prefeito Aderbal Pimenta, da fictícia cidade de Jatobá, na Baixada Fluminense. Ele é corrupto e homofóbico. Daisy Lúcidi é Dulce, braço-direito de Aderbal. E Arlete Salles é Consuelo, mãe de Aderbal, uma perua nova-rica da Barra, deslumbrada e mau-caráter. Todo o núcleo é reacionário e preconceituoso.”
MULHER ARROGANTE E INTERESSEIRA

Marta (Gisele Fróes) é dona de um bufê em ‘Sete Vidas’, novela das 18h, de Lícia Manzo, que estreia em março na Globo. Arrogante, a viúva se preocupa com a opinião alheia e por isso se casa com Eriberto (Fábio Herford) para ter um marido para dar satisfação à sociedade. Além disso, vive às turras com a filha Júlia (Isabelle Drummond).
Publicidade
MV BILL GRAVA ATRAÇÃO NA CIDADE DE DEUS

O ator Nando Cunha é um dos destaques da terceira temporada do ‘O Bagulho É Doido’, com MV Bill (na foto, com Nando), que estreia dia 25, no Canal Brasil. A temporada, que foi toda gravada na Cidade de Deus, contará ainda com participações da cantora Paula Lima, do jornalista Chico Pinheiro e do também ator Darlan Cunha.
BASTIDORES
Publicidade
Alexandre Borges, Letícia Lima, Camila Morgado e Bianca Comparato posam nos bastidores de ‘Como Você Quer Seu Casamento?’, de Aluízio Abranches, que estreia em 2015. A comédia romântica fala dos encontros e desencontros entre Heitor (Borges) e Penélope (Camila). 
DUPLA EM AÇÃO

Como Iago (Gabriel Gracindo) está fora, Paulão (Marcos Pitombo) e Priscila (Juliana Silveira) aproveitam para aprontar. A loura conseguiu fazer uma cópia da chave do quarto do vilão e aproveita a oportunidade para tentar recuperar a prova que ele guarda contra ela. Será que ela consegue? Quarta-feira, em ‘Vitória’, da Record.
Publicidade
'OS DEZ MANDAMENTOS'
Em ‘Os Dez Mandamentos’, novela que estreia em março, na Record, o Faraó Seti I (Zécarlos Machado) segura seu pequeno filho, Ramsés,
ao lado da mulher, Tuya (Angelina Muniz). Mas nem tudo é alegria, o nobre é avô de Moisés e o rejeita porque o pequeno é um hebreu. Os meninos se tornam amigos. Com o passar do tempo, Ramsés (Sérgio Marone) e Moisés (Guilherme Winter) crescem, disputam o amor de Nefertari (Camila Rodrigues) e se transformam em inimigos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Você pode gostar