'Império': Lorraine encontra certidão de divórcio de Maria Marta e Silviano

Além disso, ela acha o álbum de casamento dos ex-pombinhos e decide vender para Érika

Por O Dia

O segredo de Silviano será descoberto por LorraineDivulgação

Rio - Ao entrar na casa de Silviano (Othon Bastos), que está dormindo, Lorraine (Dani Barros) encontra muita quinquilharia, e também um álbum de recordações. Nele tem recortes de jornais, fotos, certidão de casamento e de divórcio de Maria Marta (Lilia Cabral) com Renato Silviano dos Santos Muniz, o nome completo de Silviano.

Em ‘Império’, a partir do dia 26, a pilantra fica eufórica ao ler um recorte: “Notícias da sociedade: o enlace matrimonial entre Maria Marta de Mendonça e Albuquerque e Renato Silviano dos Santos Muniz levou à Igreja da Sé em São Paulo dezenas de convidados”. Ela vai embora com o álbum para vender para Érika (Letícia Birkheuer), quem contratou seus serviços.

Ao acordar, Silviano percebe a bagunça e dá falta do álbum. Imediatamente, ele sai de casa e vai para mansão alertar sua ex. Ele: “Aconteceu uma coisa terrível que me abalou de tal maneira. Um tragédia, madame! Algo que vai nos afetar de modo irreversível!” O serviçal diz que um álbum de memórias deles foi roubado. Marta não percebe o perigo até que ela se dá conta: “Não me diga que... Pelo amor de Deus, Silviano?!” O mordomo: “Exatamente, madame, naquele álbum estava toda a sua história, a verdadeira história... documentada em todos os detalhes. E nesse exato momento tem alguém lendo tudo a seu respeito... Principalmente que eu, Renato Silviano dos Santos Muniz, fui seu primeiro marido!”

Marta pensa quem poderia lucrar com esse segredo. Ela vai até Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e pede que ele devolva o álbum. Ele, que nada tem a ver com o assunto, percebe que ali tem um grande segredo. O dissimulado muda o jogo e pergunta o que tinha no álbum. Marta se dá conta de que não foi ele e diz que contará depois que se casarem.

Enquanto isso, Lorraine avisa a Érika o que descobriu. A jornalista fica pasma com a revelação, mas resolve não contar para Téo (Paulo Betti) e encontrar com Lorraine para pegar o material. Após refletir, Silviano acredita no envolvimento de Téo, e Marta decide confrontá-lo, mas, para despistar, o convida para uma nova entrevista. O blogueiro aceita, mas estranha e acredita que está indo para uma armadilha. 

CARLOTA É HOSTILIZADA POR PEDRO

Carlota (Giulia Gam) não gostará nada de saber que Pedro (José Loreto) é o novo motorista de Luisa (Alexandra Richter) e que estará diariamente na sua mansão. Hoje, em ‘Boogie Oogie’, a venenosa o destrata: “Não demora você e sua mãe vão arrastar as trouxas na calçada.” Ele rebate: “Lá em casa não tem trouxa nenhuma. Mas aqui tem e fala demais!”

'NA RECORD'

Ciça (Roberta Valente) levará um baita susto ao ser flagrada por Iago (Gabriel Gracindo) procurando o celular com imagens que provam que Enzo (Raphael Montagner) está vivo. O vilão toma o aparelho das mãos da empregada e ela teme por sua vida. Hoje, em ‘Vitória’, na Record.

Últimas de Televisão