Por tabata.uchoa
Castilho joga Caíque nos braços de SamanthaDivulgação

Rio - Castilho (Marcelo Médici), espírito conselheiro, toma partido sobre a vida amorosa de seu protegido, Caíque (Sergio Guizé), e joga o médico nos braços da destrambelhada Samantha (Claudia Raia). Cansado de vê-lo suspirar pelos cantos depois de terminar o namoro com Laura (Nathalia Dill), a entidade diz que o paranormal deve seguir em frente e esquecê-la.

Na sequência de ‘Alto Astral’, a partir do dia 13, Castilho sugere: “Por que você não dá uma chance à médium?” Caíque: “A Samantha?! Está brincado comigo, né?” Castilho: “Estou com cara de quem está brincando?” O médico abre o coração, diz que só tem carinho e amizade por ela, e acrescenta: “Samantha é divertida, bonita. Mas gosto dela como amiga. Apesar de todas as maluquices que apronta, não consigo ficar com raiva.” A entidade insiste para Caíque ligar para a loura e convidá-la para jantar.

Convencido, Caíque vai à casa da médium e faz o convite. A paranormal se surpreende, mas aceita na hora. No restaurante, Samantha percebe que Laura e Marcos (Thiago Lacerda) acabaram de chegar e, disfarçadamente, passa a mão nos cabelos de Caíque. Laura percebe o clima e reclama: “Ai, não! Marcos, seu irmão está aí com a Samantha. Vambora antes que vejam a gente.” Ele concorda, mas, antes, propositalmente, derruba uma travessa, que cai fazendo um estrondo, cortando o clima da dupla.
Publicidade
Diva
Alexandre Nero e Roberto Birindelli – o Comendador José Alfredo e Josué, seu fiel escudeiro, na novela ‘Império’, da Globo – paparicaram Laura Cardoso, que fez uma participação especial na trama das 21h, de Aguinaldo Silva. A atriz é chamada pelos dois e por todo o elenco de diva. Merece!!!
Publicidade
Jesus Cristo em Nova Jerusalém
Igor Rickli interpreta Jesus (foto) na 48ª temporada da ‘Paixão de Cristo de Nova Jerusalém’, que acontecerá entre os dias 28 de março e 4 de abril. Também estão no elenco, Paloma Bernardi, no papel de Maria, Humberto Martins, como Pilatos, e Thaiz Schmitt, ex-coelhinha da ‘Playboy’, como Herodíades. Direção de Carlos Reis e Lúcio Lombardi e coordenação geral de Robinson Pacheco. Ingressos para o espetáculo já estão à venda pelo sitewww.novajerusalem.com.br.
Publicidade
Vencida pelo charme do marido
Maria Clara Gueiros (foto) aparecerá assim na novela ‘Babilônia’, de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, que estreia em março, às 21h, na Globo. Na trama, Maria Clara interpreta Karen, mulher de Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes). E, apesar da irritação com as constantes armações do marido, ela não resiste ao seu charme e acaba sempre o perdoando.
Publicidade
Tiete ilimitada do inesquecível Lula
Ariane Rocha ficou feliz da vida ao contracenar com André de Biase, o inesquecível Lula do seriado ‘Armação Ilimitada’, da Globo, do qual era fã na infância. Na novela ‘Vitória’, da Record, eles são do mesmo núcleo, na escola Priscila Shilffer, onde ele faz o professor de matemática Dante e ela, a inspetora Fernanda.
Publicidade
'Vai que dá certo 2'
Publicidade
Maurício Farias está em Campinas para rodar ‘Vai Que Dá Certo 2’, a partir de segunda-feira. No elenco, Danton Mello (1), Fábio Porchat (2), Lúcio Mauro Filho (3), Natália Lage (4), Felipe Abib (5) e Vladimir Brichta (6) – Gregório Duvivier, que estava no primeiro filme, não participará. Na história, Rodrigo (Danton), Amaral (Porchat), Tonico (Abib) e Jaqueline (Natália) participam de um golpe de Danilo (Lúcio) para tirar dinheiro de uma mulher muito rica (atriz ainda não escalada), que está para se casar com Elói (Brichta), o vilão. As filmagens se estenderão por Paulínia, totalizando seis semanas.
Espetáculo ao som de músicas para cortar os pulsos
Publicidade
Felipe Salarolli, 23 anos, estreia como ator e produtor em ‘Música Para Cortar os Pulsos’, de Rafael Gomes, dia 20 de fevereiro, às 20h, no Teatro Café Pequeno, no Leblon. Salarolli divide a cena com Julia Stockler e Hugo Carvalho (foto). A peça fala sobre paixão, desejo e frustrações ao som de músicas para cortar os pulsos. Direção Rafael Salmona.
Você pode gostar