Por daniela.lima
Salvador e Helena vão terminar juntosDivulgação

Rio - Convencido por Helena (Júlia Fajardo), Orville (Paulo Rocha) abrirá uma conta bancária em nome de Salvador (Paulo Vilhena) e também providenciará, junto com ela, uma exposição para revelar o nome do pintor misterioso e mostrar suas obras.

Helena e Orville darão a notícia a Salvador no capítulo de ‘Império’ do dia 6, e ele explodirá de felicidade: “É maravilhoso! Eles aceitaram meus quadros mesmo? As vozes estão todas comemorando aqui na minha cabeça.” Helena confirma: “O dono da galeria ficou louco quando viu o seu trabalho. Mandei as fotos e o cara pirou.” Salvador vibra: “Viu, Orville? Dizem que sou doidinho... Mas estou deixando os outros pirados também! Viu? Viu? Viu?” Orville fala que ainda vai rolar uma boa grana e Helena acrescenta que ele não pode contar para ninguém, muito menos para Carmen (Ana Carolina Dias). Salvador topa e volta a abraçar os dois, efusivamente.
Publicidade
Aguinaldo Silva, autor da trama das 21h, revela à coluna mais detalhes, com exclusividade: “A exposição tornará o maluquinho um artista famoso, cujos tiques e ataques contribuirão para que fique mais famoso ainda. E Orville, promovido a personagem do bem, irá cuidar de sua própria vida, que é reconquistar Juju Popular (Cris Vianna) e formar, de novo, com ela e o filho, uma família. Ah, sim, e no final da novela Salvador e Helena se casarão em grande estilo. Quanto a Carmen, ela entrará num inferno astral que culminará com a perda da sua carteira de advogada pela Ordem dos Advogados do Brasil. Coitada...”
É GRAVE A CRISE NOS BASTIDORES DA RECORD

Fontes da coluna revelam que é grave a crise em ‘Os Dez Mandamentos’, da Record. Dizem que Cláudia Oliveira e Altenir Silva, colaboradores de Vivian de Oliveira (foto), deixaram a novela por não aguentarem a tirania de Vivian. A saída de Cláudia e Altenir, autores experientes, preocupa a direção da emissora, já que eles davam sustentação ao texto de Vivian que, na verdade, nunca foi escritora.
Publicidade
Ela era produtora e foi descoberta por Tiago Santiago. Segundo as fontes, quando Tiago deixou a Record, Vivian tomou a frente do grupo, por ser evangélica, e emplacou a ideia das minisséries bíblicas. Mas depois que se tornou titular se transformou em uma pessoa autoritária (sempre com uma Bíblia na mão) e trata mal os colegas. Vale lembrar que Altenir é veterano e, durante anos, foi roteirista do ‘Você Decide’, da Globo. No RecNov, comenta-se que Vivian vem colocando dificuldades para a Record recontratar Santiago, já que ambiciona ser ‘diretora de teledramaturgia’. 
MEDALHA DE OURO NO HORÁRIO NOBRE

Marcos Pasquim voltará à telinha da Globo — seu último trabalho foi no remake de ‘Saramandaia’, como Carlito Prata, em 2013 — na novela ‘Babilônia’, de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. Na nova trama das 21h, que estreia em março, Pasquim será Carlos Alberto, medalha de ouro em saltos ornamentais nas Olimpíadas de Barcelona e celebridade na época. Melhor amigo de Evandro (Cássio Gabus Mendes), seu patrocinador, hoje ele é treinador. Bom caráter e batalhador, o ex-atleta vive uma crise. Acabou de se separar da mulher (a atriz ainda não foi definida), e mora com o filho, Fred (Filipe Ribeiro). 
Publicidade
LETÍCIA ADÚLTERA EM SÉRIE DA GLOBO

Letícia Sabatella é mais um nome de peso confirmado no elenco da série ‘Assombrações’, com dez episódios, escrita por Newton Moreno, com direção de Flávia Lacerda, que tem estreia prevista para a primeira semana de maio, na Globo. A atriz interpretará Arlinda, uma mulher adúltera, e dividirá a cena com Marina Ruy Barbosa, Guta Strasser, Aramis Trindade, Johnny Massaro e Matheus Nachtergaele. 
FÁTIMA BERNARDES COM NOVO CABELO

No primeiro ‘Encontro com Fátima’ depois de suas férias, exibido ontem, a apresentadora Fátima Bernardes apareceu com um novo corte de cabelo, como já havia anunciado que faria. Ela adotou o estilo do momento das famosas, o long bob, espécie de chanel na altura dos ombros. O responsável pelo novo visual foi o argentino Flávio Chiodelli, que cuida do cabelo da apresentadora há oito anos. “Durante esse tempo do programa, esses dois anos e meio, eu fui mudando o cabelo”, comentou Fátima durante o programa.
Publicidade
“A cada ano fazemos uma mudança mais radical e depois vamos mantendo, fazendo alguns retoques, mas todos os anos depois das férias programamos uma mudança no visual”, explicou o cabeleireiro. 
JOSÉ ALFREDO DESCONFIA QUE MERIVAL SEJA SEU INIMIGO

Por falar em ‘Império’, dia 5, José Alfredo (Alexandre Nero) é transferido para o presídio. Na cela, recebe a marmita e vê um papel sob o pote. Desdobra e lê: “Se quiser saber quem é Fabrício Melgaço, pede pra dar um telefonema amanhã e liga pra esse número, que você vai ouvir a voz dele.” Intrigado, retruca: “Como é que o bilhete chegou aqui?” Ao ver o carcereiro no corredor, pergunta de onde vieram as quentinhas. O homem diz que é de uma firma com quem a polícia tem convênio. Antes de comer a gororoba, pergunta se tem permissão para telefonar.
Publicidade
O sujeito informa que sim, e J.A. pede que coloque seu nome na lista. No dia seguinte, liga e ouve do outro lado: “Merival Porto (Roberto Pirillo) falando!”. Sem resposta, o advogado insiste: “Fala de uma vez.” Impactado, J.A. se identifica. Merival pergunta como conseguiu seu número pessoal, já que não passa para os clientes. O empresário diz que lhe deram no presídio. O advogado retruca: “Na certa, tinham meu número de outros casos.” J.A. quer saber como está seu processo. E Merival afirma: “O que posso dizer é que estou inteiramente debruçado sobre o caso e, em breve, darei notícias.” Será que Merival é o homem que quer destruir José Alfredo, já que no passado teve um caso com Maria Marta, e ela nunca mais quis nada com ele?
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Você pode gostar