Por clarissa.sardenberg

Rio - Quando estrearam como atores em 1999, Sandy e Junior ainda tinham cara de meninos. O seriado que leva o nome dos irmãos cantores e que conquistou uma legião de fãs nas tardes de domingo na Globo está de volta no Viva.

Irmãos Sandy e Junior são alunos do colégio Cema no seriado Divulgação

Uma oportunidade para rever a dupla que, em 2007, resolveu trilhar cada um o seu caminho. Misturando humor, romance e números musicais ao fim de cada episódio, o programa estreia hoje, às 12h30.

O seriado emplacou quatro temporadas na Globo. A trama gira em torno da rotina de Sandy, Junior e seus amigos no colégio Cema (Centro Educacional Mário de Andrade), em São Paulo.

Sandy é uma espécie de líder da turma, meiga, inteligente e conciliadora. Junior faz o contraponto da irmã, mais descontraído, apaixonado por música e integrante de uma banda em que toca bateria. Os dois lideram a rádio do colégio, onde ele é DJ.

A trama também marca a estreia na TV de Paulinho Vilhena e Fernanda Paes Leme, que vivem Gustavo, o mais cobiçado da escola, e a patricinha Patty. Os dois formam um triângulo amoroso com Clara (Marie Catarine). Na segunda temporada, Sandy e Gustavo namoram.

Você pode gostar