Por clarissa.sardenberg

Rio - Os carros estão caindo aos pedaços. Mas quem disse que os donos aceitam a ideia de levá-los para um ferro-velho? Apegados aos companheiros de quatro rodas, eles apostam tudo em uma competição que pode dar vida nova aos seus carangos. Trata-se da ‘Corrida Maluca’, uma disputa entre veículos que estreia nesta sexta-feira, às 22h50, no Discovery Turbo.

A cada episódio, cinco carros competem, com seus donos e copilotos. São quatro provas eliminatórias. No final, apenas uma lata velha recebe o prêmio de dez mil dólares em peças e serviços de restauração automotiva.

A cada etapa da competição%2C os carros perdedores são ‘espetados’ Divulgação

Ao fim de cada etapa, os outros quatro carros perdedores vão para o ferro-velho e são destruídos de forma trágica e espetacular: içados por uma escavadeira, terminam em um espeto gigante.

No primeiro episódio, a competição começa em uma pista oval, estreita, com muretas de concreto. Depois, quatro carros empurram uma bola de ferro rampa acima com o próprio parachoque. A terceira fase é uma corrida de arrancada, com direito a trechos em marcha a ré.

A etapa final é um circuito que mistura lama, prova de equilíbrio e boliche com pinos gigantes.

Você pode gostar