Por tabata.uchoa

Rio - O deputado federal Marco Feliciano participou do quadro "Elas Querem Saber", do "Programa Raul Gil", na noite de segunda-feira. De acordo com Val Marchiori, a gravação precisou ser interrompida porque Thammy Miranda quase agrediu o convidado, que a chamou de "anta".

Marco Feliciano tenta votar a 'cura gay'

"Thammy foi a protagonista da gravação de ontem com o Feliciano. Teve discussão, xingamento, microfone cortado e muita polêmica! Mas também, com Feliciano de um lado, Thammy do outro, e Penélope e eu, só colocando mais lenha na fogueira, só podia dar nisso! A Lydia Sayeg ficava espantada e o Seu Raul tentava só amenizar. Mas no fundo, ele gosta de tudo isso! Hello. Que apresentador não ia gostar? Se teve discussão, foi pelas ideias, nada de baixaria! Mas posso dizer que foi quente, com aquele foguinho que fica no telão atrás do convidado durante o tempo todo da gravação", escreveu Val Marchiori em seu blog.

Marco Feliciano e Val Marchiori nos bastidores do 'Programa Raul Gil'Reprodução Internet

Val contou que a situação complicou mesmo quando Feliciano começou a defender a cura gay e chamou Thammy Miranda de "anta". "A parte mais quente foi quando entrou no tema da homossexualidade, claro! Feliciano acredita na cura gay, é contra o casamento homossexual, e tudo mais. E Thammy, claro, é contra essas ideias! Assim como eu e a Penélope. Hello! Como em 2015, a gente tenha que discutir coisas como essas. Como tentar impedir a felicidade do próximo, que não faz nada de mal aos outros. Se quer ficar junto com outro homem, por que não? Se a Thammy quer ficar com outra mulher, porque não? Não dá para entender a cabeça e o preconceito dessas pessoas. Mas ele era nosso convidado e tínhamos que respeitá-lo!", contou.

Thammy Miranda se estressou com Feliciano em programa de TVDivulgação

"Só que a Thammy não tinha paciência para as coisas que ele falava. O Feliciano começava a falar de gay, ela ficava inconformada e já falava em cima do deputado. O clima foi ficando tenso, até que o deputado chamou o Thammy de anta e ele quase foi pra cima! O Raulzinho, nosso diretor, teve que cortar o microfone dele, e tentar acalmar os ânimos. Mas Thammy não quis saber, disse que se o Feliciano não deixava fazer as perguntas que queria, preferia sair do palco. E saiu [Thammy]! Como diria o personagem da novela: 'Curuzes'", escreveu.

Você pode gostar