Por daniela.lima
Os modelos Adriano Dória e Renata Kuerten%2C e o stylist Matheus MazzaferaDivulgação

Rio - Uma salada com ingredientes diversos. Tem diversão, entrevistas, moda, adrenalina e muita emoção. Essa é a fórmula mágica do programa ‘Chega Mais’, que estreia no domingo, às 18h30, na RedeTV. À frente da atração, uma parceria da emissora com a agência Mega Model, três personalidades bem diferentes: os modelos Renata Kuerten e Adriano Dória e o stylist Matheus Mazzafera. 

“O ‘Chega Mais’ será um programa totalmente diferente do que as pessoas já viram”, garante o empresário Eli Hadid, dono da Mega e idealizador do programa. São sete quadros distintos, participações especiais de tops internacionais, como Isabeli Fontana, Ana Beatriz Barros e Raica Oliveira, e a presença de seis homens e seis mulheres que participarão dos quadros que misturam competição, entrevistas e emoção. “O programa é um passo muito importante na minha carreira. Estou muito feliz por fazer parte desse projeto”, comemora Renata. 

Estreando na TV, a loura assume que está nervosa e entrega quais são as suas referências quando o o assunto é comandar uma atração. “É claro que eu estou tensa. Quando liga a câmera e o diretor diz que está valendo, eu entro em pânico. Mas estou aprendendo muito. O Matheus e o Adriano me ajudam bastante. E eu não tenho medo de comparações. Muito pelo contrário. Ficarei muito feliz se um dia eu puder unir um pouquinho do talento da Ticiane Pinheiro, da Ana Hickmann e da Fernanda Lima. Admiro muito o trabalho das três”, conta.

Namorando há quatro anos o empresário Beto Senna, Renata acredita que terá mais tempo para o amado. “Antes, eu viajava muito, fazia vários trabalhos fora do país. Agora, passarei mais tempo aqui. Estou até com medo de ele achar que estou muito tempo em casa, acabar ficando sufocado”, brinca a bela.

Quem não precisa ficar preocupado com isso é o stylist Matheus Mazzafera. Solteiro, ele logo avisa: “Se puder me apresentar alguém, eu vou adorar.” Falante e sem papas na língua, Mazzafera acredita que foi o seu jeito espontâneo que abriu portas. “Nunca tive medo de dizer o que eu penso. E a vida é assim. Para você chegar lá, você precisa ser você mesmo. Sem medo dos outros, até porque é impossível agradar a todo mundo.” Formado em moda, Matheus pretende deixar o mundo fashion um pouco de lado para se dedicar à televisão. “A minha paixão pela TV falou mais alto. Quero aprender a fazer isso bem”, diz o mineiro.

Considerado o galã da atração, o ator e modelo Adriano Dória resume o programa ‘Chega Mais’ em duas palavras: leveza e diversão. “É um programa a que eu realmente assistiria em casa. Não tem apelação. Posso assistir com a minha família toda sem constrangimentos ou saia justa”, garante Dória.

Você pode gostar