Por daniela.lima
Finalmente Samantha conseguirá um noivoDivulgação

Rio - A solteirona Samantha (Claudia Raia) vai desencalhar e encontrar o príncipe dos sonhos, na verdade, o rei Mohammed Abdulah Al-Masi (Igor Rickli), monarca que controla com mãos de ferro o Reino Árabe do Sul. Em ‘Alto Astral’, dia 4, a paranormal recebe convite do nobre para fazer premonição sobre a localização de petróleo em suas terras. 

Samantha leva Pepito (Conrado Caputo) junto e, ao chegarem à cidade, vão para o palácio e se empanturram de comida. O rei tem pressa e pede que ela trabalhe. Samantha acerta a localização do petróleo, mas não imagina qual será sua recompensa. Mohammed lhe presenteia com um baú de joias, uma bela roupa e manda que se arrume para uma cerimônia.

Ao chegar no salão, pergunta o que os nobres fazem ali. O rei: “Vieram testemunhar nosso casamento!” Chocada, ela corre para o quarto. Pepito a convence: “Vai ter que se casar. Depois, a gente dá um jeito de fugir.” Depois do sim, chega a vez do casório de Pepito com Layla (atriz ainda não escalada), a irmã do rei. O peruano se desespera: “Y la noche de núpcias? O que yo voy fazer com una mulher?!” Quando Mohammed tira o véu da irmã, todos se chocam com a feiura da noiva, e Pepito desmaia. Samantha corre até ele: “Cachorro, desmaiou pra não casar! Por que não pensei nisso?”

AMANDA CASA GRÁVIDA COM ZÉ PEDRO

Quem ainda tiver dúvidas se Amanda (Adriana Birolli) terminará ao lado de José Pedro (Caio Blat) ou de Leonardo (Klebber Toledo) em ‘Império’, a coluna adianta: a designer de joias ficará com o filho de Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero). Aguinaldo Silva, autor da novela, revelou: “Mas antes disso, ela ficará grávida de Zé Pedro”. 

HASSUM FAZ SHOW SOBRE COTIDIANO

Quer dar risadas? Então vá assistir ‘Lente de Aumento’, que reestreia curta temporada, hoje, às 21h30, no Teatro Bradesco Rio, no Shopping VillageMall, na Barra. No show, em formato stand-up comedy, Leandro Hassum interage com a plateia e convida todos a refletir sobre o cotidiano.

AGENDA CHEIA

Jackson Antunes, o Manoel de ‘Império’, integra o elenco do curta ‘Um Jogo para Tião Carreiro’, de Clery Cunha. Ainda no elenco, Téo Azevedo, Léo Canhoto, Toninho Catedrático e participação especial de Gabriel Sater. O filme tem a direção de fotografia do americano Bobby Cohen, que já trabalhou com Woody Allen.

VÔLEI AO VIVO

SporTV bate recorde com a transmissão do evento ‘Melhores do Mundo – Brasil x USA’. Será a maior cobertura, ao vivo, de TV, no mundo, para um evento de vôlei de praia. Nesta sexta-feira, serão exibidos jogos das 13h às 21h. O canal também transmitirá a disputa do bronze, amanhã e domingo. Vale a pena conferir...

CLIPE

Gabi Lopes e Ycaro Tavares (na foto da esq. para a dir.) gravaram clipe da música ‘Don’t Wanna Touch Down’, do DJ Johnny Glövez, com participação da russa Polina. O lançamento será no ‘TVZ’, amanhã, às 15h, no Multishow. Gabi faz uma moradora da comunidade e gerente de um hotel de luxo, que se envolve com um hóspede (Ycaro).

Você pode gostar