Por tabata.uchoa

Rio - Alexandre Frota se defendeu no Facebook das acusações de que teria estuprado uma mãe de santo. Em sua participação no programa "Agora é Tarde", o ator disse ter apertado a nuca de uma mulher a ponto de desmaiá-la enquanto mantinha relações sexuais com ela. Frota não deixou claro se o sexo foi consensual, o que, segundo a descrição que ele mesmo fez, poderia caracterizar a situação como um possível estupro.

Falso estupro descrito por Frota na televisão gera indignação

 Leia também: Alexandre Frota ataca deputado Jean Wyllys

Alexandre Frota nega que tenha estuprado mãe de santo%3A 'Era divulgação do meu stand up' Reprodução Internet

O caso gerou revolta nas redes sociais e foi criado um grupo no Facebook intitulado "Mutirão para levar Alexandre Frota para o camburão. Estupro é crime". Na madrugada desta quinta-feira, Frota fez um comentário enorme na página e disse "não é justo me chamar de estuprador". O ator também explicou que tudo seria uma encenação para a divulgação do seu stand up comedy.

Alexandre Frota também criticou o deputado federal Jean Wyllys. "Ele não me conhece, não sabe nada sobre minha vida, interpretou de maneira leviana, baixa e como quis o que eu e Rafinha Bastos fizemos no palco. Sinto muito, mas não ficará assim", disse Frota.

Confira trechos do comentário de Alexandre Frota:

Em respeito ao público, às mulheres e às religiões, pensei muito e não posso me calar. Estou me pronunciando aqui. Eu tentei me calar, mas é mais forte do que eu. Peço que leia na íntegra.

Não aceito de forma alguma e repudio o que foi falado ao meu respeito sobre uma cena, um texto interpretado por mim, no programa do Rafinha em maio de 2014. Agora, 11 meses depois, o ativista, reacionário, agitador , intelectual, Jean Willis vem me acusar junto com o tal Funkeiro Reacionário, que é uma página do Facebook, de estuprador...

É muito grave esse acusação. Não pensaram na minha família, filhos em colégios, esposa etc... Eu não vou aceitar a calúnia levantada a meu respeito de uma história de ficção, uma piada, (gostar ou não todos tem direito), estamos em um Estado democrático, criticar ok, julgar jamais.

Todos sabem que ali era a divulgação do meu stand up. Sou livre, faço humor como eu achar que tenho que fazer, não vou me calar diante dessa brutalidade. Não é justo comigo. Me chamar de estuprador... Isso é muito sério! Foi leviano da parte dele e não vou me desculpar com ninguém porque nada fiz de errado.

Ele não me conhece, não sabe nada sobre minha vida, interpretou de maneira leviana, baixa e como quis o que eu e Rafinha Bastos fizemos no palco. Sinto muito, mas não ficará assim. 

Me chamar de misógino... Era o que me faltava Sonia, logo eu ? Horror as mulheres? Eu que tive tantas nos meus braços, muitas, o Brasil sabe.  Dizer que não gosto de relações normais. Eu gosto, quem não gosta é ele eu acho. 

Eu, Jean Willis, ao contrário de você realmente gosto de sexo viril, forte com pegada. Gosto de sexo como homem, sexo fraco para mim não serve mesmo sr Jean Willis. 

Aliás me recordo aqui, que você era colunista da revista G Magazine, tinha Ganho o BBB, NÃO DEU CERTO NA GLOBO COMO ROTEIRISTA E FOI PARAR NA G. Eu e você nos encontramos nos corredores da revista, eu estava acompanhado da Editora chefe, e você me cumprimentou sorridente, com os olhos brilhando e ainda disse 'ai, Frota, essas suas pernas me deixam louco.' Sorriu lindamente, gentilmente, e educadamente saiu. Ainda gritou 'quero uma revista hein'

E se foi serelepe pelos corredores da editora, como as coisas mudam. Mas voltando ao Programa do Rafinha, A PLATÉIA naquele dia era 80% de mulheres a rir e aplaudir espontaneamente pois todas e todos sabiam se tratar de uma cena, uma piada bem contada por sinal, tanto que a Band reprisou, ou você vai julgar as mulheres da platéia ?

Na verdade, Brasil, o que esse cara está fazendo é muito grave, estou juntando os contratos e orçamentos que perdi , inclusive um programa na TV, pois foi irresponsável da sua parte  me colocar como ESTUPRADOR. TALVEZ VOCÊ MESMO COM TODA A SUA INTELECTUALIDADE NÃO SAIBA O QUE SIGNIFICA.



Você pode gostar