Por daniela.lima

São Paulo - Apesar de ter trocado de emissora, Xuxa continua com status de Rainha e teve uma chegada à nova casa digna de realeza. A apresentadora viajou para São Paulo em um jatinho particular e foi acompanhada o tempo todo por câmeras que transmitiam ao vivo cada passo em direção a sede da Record na Barra Funda, em São Paulo. Ela desembarcou no Aeroporto de Congonhas em seguida seguiu em um helicóptero da Record. 

Leia também: Xuxa mostra fãs reunidos antes de assinatura de contrato com a Record

Xuxa fez selfies com fãs e funcionários da emissoraReprodução Internet


Na Internet, seguidores puderam acompanhar em tempo real a chegada da Rainha dos Baixinhos. A emissora parou o 'Programa da Tarde' para apresentar a chegada de Xuxa. Pelo caminho, muitos fãs, entre eles famosos, Ticiane Pinheiro por exemplo, que é fã assumida da loura não se conteve ao mostrar as imagens da apresentadora.

Tici cantou sucessos da Rainha dos Baixinhos, dançou coreografias das canções de Xuxa e chorou ao falar sobre a nova contratada da Record. "É muito emocionante para todos nós, ela está na mesma emissora que eu, vou poder um dia entrevistar a Xuxa", afirmou com os olhos cheios de água.

Enquanto Xuxa fotografava ao lado de funcionários da Record, na parte de fora do estúdio, Ticiane gritava: "Ai, ela está aqui do lado, meu Deus” e reclamava "O diretor não me deixa sair do estúdio. Estou toda arrepiada."

Ticiane não segurou a emoção ao falar da chegada de XuxaReprodução Internet


"Eu queria ser um neurônio dentro da cabecinha da Xuxa”, disparou Ticiane, tentando querer saber o que a apresentadora estava pensando em sua chegada.

Pelo caminho, Xuxa tirou muitas selfies e cumprimentou fãs e funcionários da emissora. Em certo momento ela falou algumas plavras porém, devido a um problema no áudio, os telespectadores não puderam ouvir o que a apresentadora disse.

Xuxa amarrou a camisa da Record na cabeça e brincou com a plateia durante sua apresentação na nova emissoraAg. News
Agora é oficial%3A Xuxa é a nova contratada da RecordAg. News
Xuxa exibe sorridente o contrato assinado com a RecordAg. News


Com informações do iG

Você pode gostar