Por daniela.lima
Marcelo diz que só fica em casa se Úrsula aceitar se consultar com outro médico e a megera entra em pânicoDivulgação

Rio - Depois que conseguiu separar Marcelo (Edson Celulari) de Maria Inês (Christiane Torloni) com o pretexto de que quer passar os últimos dias que lhe restam ao lado do marido, a falsa doença de Úrsula (Sílvia Pfeifer) está prestes a ser descoberta.

Em ‘Alto Astral’, dia 18, Marcelo começa a desconfiar do comportamento arredio da mulher, que se recusa a receber qualquer ajuda médica que não seja a do doutor Celso (Ricardo Pavão), seu cúmplice na armação. Mas a gota d’água mesmo será quando o empresário achar caixas de remédio fechadas escondidas no armário e argumenta: “Você pediu que eu voltasse pra casa pra você ter forças e lutar. Pra te ajudar. Mas você não está se ajudando.” Úrsula pensa rápido e diz que os remédios lhe fazem mal. Cansado de desculpas, Marcelo lhe dá um ultimato: “Sempre respeitei a sua vontade. Mas agora quero que você consulte outro médico. Um daqui, de Nova Alvorada! Essa vai ser minha condição pra continuar nessa casa!”

NETOS E MAIS NETOS PARA MARTA

Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) aparecerão no último capítulo de ‘Império’, no ar dia 13, cada um com um filho nos braços. Amanda (Adriana Birolli) continuará na casa dos Medeiros e Albuquerque com o filho José Pedro — batizado com o mesmo nome do pai, que está pagando pena na prisão pela morte do Comendador (Alexandre Nero). 

TIA JOAQUINA EM ‘ESCRAVA MÃE’

Zezé Motta será Tia Joaquina, uma escrava do Comendador Almeida (Fernando Pavão), em ‘Escrava Mãe’, novela que estreia em novembro na Record. Na trama, Joaquina narrará a chegada de Juliana (Gabriela Moreyra), a protagonista, e cuidará dela como se fosse sua filha. Ela ainda conhecerá Isaura, filha de Juliana. 

MUITA INSPIRAÇÃO

Ariane Rocha, a inspetora Fernanda da novela ‘Vitória’, da Record, registrou sua última cena com a professora Clarice (Beth Goulart). “Sei que é clichê dizer isso, mas foi um presente contracenar com uma atriz como a Beth. Muita inspiração.” Breve, Ariane voltará aos palcos com ‘O Sol Está Quente e a Água Está Ótima’, no Tablado. 

'ESPELHO'

Lázaro Ramos estreia nova temporada de ‘Espelho’, segunda-feira, às 21h30, no Canal Brasil. Ele conversa com Julio Andrade, que fala sobre o começo no teatro e seus personagens na telona.

TENTATIVA DESASTROSA

A tentativa de resgatar Iago (Gabriel Gracindo) não dará certo e o vilão será detido. Hoje em ‘Vitória’, Priscila (Juliana Silveira) foge da polícia, enquanto William (Thelmo Fernandes) e Sabrina (Rafaela Mandelli) trocam tiros com Paulão (Marcos Pitombo) e Enzo (Raphael Montagner), que morrem.


Você pode gostar