Por tabata.uchoa

Rio - Eliminado do "BBB" na noite desta terça-feira, Luan tomou café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você" desta quarta. A apresentadora fez duras críticas e deu uma lição de moral ao gerente de salão de beleza.

Luan fica sem graça ao ouvir as críticas de Ana Maria BragaReprodução

"Preparamos uma mesa bem abastecida, inclusive colocamos vários doces. Não tem punição, pode pegar, colocar no bolso e levar. Tem tudo de bom aqui", disse a apresentadora para Luan, que ficou bastante sem graça.

Luan tentou explicar porque escondeu alimentos enquanto estava no confinamento. "O nugget foi uma travesseura, que me arrependi e pedi desculpa. A goma de mascar eu não achei que teria problema", contou.

Ana Maria Braga não acreditou na resposta de Luan e mandou ele falar a verdade. "Fala a verdade, Luan. A gente viu. Você pegou lá fora [a goma de mascar]. Para com isso, Luan. Você já está aqui fora, não vale mais nada. Você sabia que estava escondendo", disse a loura.

"Eu não sou ninguém para dar liçãoo, mas a vida é mais fácil se falamos a verdade. São quase 100 câmeras na casa", completou Ana Maria.

Você pode gostar