Por daniela.lima

Rio - Após estrelar o reality ‘Gaby Gringa’, no Canal Bis, que mostrava suas viagens internacionais em 2013, Gaby Amarantos vai realizar seu sonho de apresentar um programa de TV. Hoje, às 23h10, no Discovery Home & Health, a cantora paraense estreia no comando do ‘Troca de Estilos’, dentro da faixa ‘Quartas de Beleza’ do canal. 

Gaby vai promover transformações em duas mulheres a cada episódioDivulgação


A cada semana, Gaby vai promover a transformação visual de duas mulheres (parentes ou amigas), que têm a liberdade e a intimidade de dizer o que não gostam do estilo uma da outra. Para realizar as mudanças, a dupla receberá ajuda das consultoras de moda Paula Martins e Chris Francini, do maquiador Sadi Consati e da cabeleireira Paula Ferrary.

“Temos uma missão na série: mostrar que o visual comunica muita coisa e que nem sempre transmitimos aquilo que desejamos com as escolhas de estilo que fazemos. Com jeitinho e bom humor, vamos afinar a beleza das duplas”, diz Gaby.

Ainda hoje, a faixa ‘Quartas de Beleza’ tem as estreias da série ‘Project Runway Com Tim Gunn’, às 20h40; a 12ª temporada de ‘Mude o Meu Look’, às 21h30, e a nona temporada de ‘Esquadrão da Moda’, às 22h20.

Você pode gostar