Por daniela.lima

Rio - A novela "Babilônia", que estreou na semana passada continua sendo um dos assuntos mais comentados na web. Há quem ame e quem odeie. Após sofrer boicote por parte de grupos evangélicos, que pediam que os cristãos não assistissem a trama por ir "contra a moral da família brasileira", agora a novela virou alvo do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP). 

Leia: Evangélicos organizam boicote contra ‘Babilônia’

Feliciano propõe que ninguém compre nem venda produtos da NaturaAgência Câmara/ Alexandra Martins


Em seu perfil no Facebook, o político sugere que seus seguidores não comprem e nem vendam produtos da marca Natura, uma das principais patrocinadoras do folhetim da TV Globo até que a mesma decida retirar o patrocínio.

"A empresa Natura, conhecida marca popular, é a maior patrocinadora da novela Babilônia, que logo em seu primeiro capítulo esbofeteia a família brasileira com uma subliminar mensagem anti-cristã. Conclamo aos que defendam valores morais a boicotar esta empresa, não comprando e nem vendendo seus produtos até que ela retire seu patrocínio", escreveu o deputado no Facebook.

"... porque os filhos deste mundo são mais prudentes na sua geração do que os filhos da luz" Lucas 16:8b. Nosso silêncio às vezes custa nossos valores", pontuou o parlamentar em sua página na rede social. 


Você pode gostar