Por nicolas.satriano
Alice%2C personagem de Sophie Charlotte%2C cansa de desaforos e vira prostitutaAlex Carvalho / TV Globo

Rio - Cansada de aturar os desaforos de Inês (Adriana Esteves), Alice (Sophie Charlotte) entrará para o mundo da prostituição. No início, a jovem fica indignada quando o namorado-cafetão, Murilo (Bruno Gagliasso), lhe sugere que ganhe a vida se prostituindo — o primeiro programa dela, com um gringo que Murilo lhe apresenta, na sequência de ‘Babilônia’, dia 6, lhe rende R$ 3 mil e Alice, furiosa, ameaça deixá-lo — mas uma nova briga com a mãe a fará mudar de ideia.

Ao chegar em casa, Alice é surpreendida pela mãe que já a recebe com grosserias: “Posso saber onde você tava vagabundeando até essa hora? Eu precisando de ajuda pra escolher roupa pro evento de amanhã, e você na vida mansa! Imprestável, não serve nem pra me ajudar!” Ela explode: “Tive uma noite horrível! Dava pra me dizer um oi que seja, antes de vir com patada? Que inferno!” Inês a segue: “Ah, claro, serviço de hotel, tem que sorrir pros hóspedes! É isso que você quer ser nessa casa? Hóspede de luxo. Mas na minha língua isso se chama encostada! Você só tem beleza. Sempre foi péssima aluna, não tem vocação nem talento pra nada!”

Injuriada com as ofensas da mãe, Alice sai para arranjar um trabalho, mas se dá mal e quase é estuprada por um fotógrafo que ainda lhe rouba a grana que ganhou do gringo. Desesperada, procura Murilo, que a cobre de beijos. Crítica, ela diz que crescer em Dubai a deixou despreparada para a vida e está tendo um choque de realidade. Afirma que gosta dele, apesar de tudo, mas que tem que jogar limpo e pergunta: “De onde veio aquela grana tem mais?”

Cheio de amor para dar, Murilo garante que só a apresentará a homens como Evandro (Cássio Gabus), um dos mais ricos do Brasil. Dias depois, Alice tropeça em Evandro, no calçadão, e cai sobre ele. Se desculpa e, sedutor, Evandro diz: “Meu dia de sorte. Uma mulher linda, cheirosa, caindo nos meus braços. Caminho todo dia pra isso! Sempre que quiser cair, pode contar comigo!” Murilo aparece e a chama de Maitê. Evandro entende que é a namorada do cafetão e se despede, seguindo Alice com os olhos. Depois, ligará para Murilo pedindo para marcar um encontro.

Diogo é o novo amante de Beatriz

Beatriz (Gloria Pires) se interessa por Diogo (Thiago Martins) ao ser apresentada a ele por Carlos Alberto (Marcos Pasquim) como o novo pupilo de Evandro (Cássio Gabus) em ‘Babilônia’, a partir de quarta-feira.

Ela provoca: “Temos o cenário perfeito pra um belo salto. Nunca reparou no penhasco junto do mar?” Diogo topa e ela se encanta com a ousadia. Quando ele sai do vestuário, o parabeniza: “Ainda é pouco. Quero me surpreender mais. Com você.” Logo depois, a ricaça vai atrás do atleta no aniversário de Dora (Virgínia Rosa), mãe dele, e avisa que o marido vai patrociná-lo.

Decidida a investir, organiza coletiva de imprensa e no evento deixa claro que só está fazendo aquilo tudo por ele. No dia 10, ela marca reunião na construtora e seduz o atleta, que sucumbe a seus encantos e eles transam sobre a mesa.

Catarina Abdalla é Dona Jô em ‘Vai Que Cola – O Filme’

Catarina Abdalla no set de ‘Vai Que Cola – O Filme’, em que vive Dona Jô. No longa, além de Seu Wilson (Fernando Caruso), a dona da pensão irá encontrar uma nova paquera, dessa vez no Leblon, bairro para onde Jô e sua turma do Méier vão morar com Valdomiro (Paulo Gustavo). Nos cinemas a estreia será dia 1º de outubro e, a 3ª temporada da série, em novembro, no Multishow.

Emoções finais de 'Tapas e Beijos'

Na última temporada de ‘Tapas & Beijos’, a partir do dia 14, na Globo, com o dinheiro da demissão da loja de noivas, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) abrem uma butique no espaço onde funcionava o estabelecimento de Armane (Vladimir Brichta). Já o corretor Reinaldo (Marcio Garcia), namorado de Fátima, não quer saber de trabalho, só de dormir e ir à praia.

Ator estreia como apresentador

Humberto Carrão, o Davi de ‘Geração Brasil’, da Globo, estreia como apresentador do ‘Pausa Pro Café’, dia 3, às 18h15, no Canal Brasil. Na atração, ele apresenta os curta-metragens produzidos nas faculdades do país, entrevista seus respectivos diretores e mostra a motivação por trás dos baixos orçamentos e poucos equipamentos.

Envolvidos pelo sonho de justiça no filme 'Em nome da lei'

Mateus Solano, o diretor Sérgio Rezende e Paolla Oliveira (foto) começaram a rodar ‘Em Nome da Lei’, em Dourados (MS). O longa, conta a história de Vitor (Solano), juiz federal disposto a desmontar o esquema de contrabando e tráfico de drogas na cidade de Fronteira. Para prender Gomez (Chico Diaz), o juiz precisa da ajuda da procuradora Alice (Paolla) — eles se apaixonam — e da equipe do policial federal Elton (Eduardo Galvão). Juntos, podem mudar a história, mas antes terão que lutar contra as ameaças à vida de Vitor. Estreia em 2016.

De atleta a ator

Robson Caetano, ex-atleta especializado em corridas curtas, trocou a velocidade pela arte de interpretar. Na foto, Robson passa o texto com Lucia Alves e Lady Francisco, ao fundo, antes das gravações da série ‘República do Peru’, de Marcia Zanelatto, que estreia em 2016, na TV Brasil. Também no elenco, Monique Lafond e Dhu Moraes.


Você pode gostar