Por roberta.campos

São Paulo - Após rescisão de contrato milionário com a Band, Luiz Bacci está de volta a Record. O canal enviou um comunicado oficial na tarde desta terça-feira, informando que o "Menino de Ouro" retorna para a antiga casa com, ao menos, duas funções: “comandar o ‘Balanço Geral Manhã’, em São Paulo, e participar do 'Cidade Alerta', em rede nacional com Marcelo Rezende, diariamente".

Além disso, aos sábados, Luiz Bacci vai apresentar a edição especial do "Cidade Alerta" em dias alternados com a apresentadora Fabíola Gadelha.

Em foto com Marcelo Rezende%2C Luiz Bacci anuncia retorno para emissora e confessa%3A 'Não via a hora de voltar à Record'Reprodução Internet

Bacci usou seu Instagram para falar sobre a novidade: "Com a maior alegria do Mundo anuncio: estou de volta à Rede Record! Marcelão, Fabíola Gadelha, Percilval: tô chegando!! Hoje à noite participo ao vivo do programa do Gugu ! Obrigado à Band pelas oportunidades durante meus 10 meses na casa. Mas preciso confessar: não via a hora de voltar à Record!". Pelos comentários, não foi só o apresentador que sentiu falta da parceria. Boa parte dos seguidores de Bacci no Instagram comemoraram seu retorno à Record.

Luiz Bacci deixou a Record em 2014 para encarar um contrato milionário na Band e comandar o programa "Tá na Tela", que durou quatro meses, e uma atração dominical, que nunca chegou a sair do papel. Com o fim do "Tá na tela", Bacci seguiu para o comando da edição nacional do programa “Café com Jornal”, mas, neste mês, o apresentador saiu da emissora.


Você pode gostar