Por daniela.lima
Marcos vai voltar a ser o manda-chuva do Hospital BittencourtDivulgação

Rio - Marcos (Thiago Lacerda) não dá ponto sem nó. Para ser o manda-chuva do Hospital Bittencourt, primeiro ele usou um laranja para comprar as ações do irmão, Caíque (Sergio Guizé). Agora, o vilão destrona a mãe, Maria Inês (Christiane Torloni), da diretoria, para ter o caminho livre e mandar e desmandar na instituição. 

Na sequência de ‘Alto Astral’, a partir de amanhã, Maria Inês fica surpresa com uma reunião marcada às pressas. Doutor Diziabas (Paulo Carvalho), sócio do hospital e laranja de Marcos, explica: “Espero que a senhora não me leve a mal. Estudei a situação atual do hospital e...” Marcos o interrompe: “O que ele quer dizer é que vou voltar a ser o diretor do Hospital Bittencourt. Com as ações que ele comprou do Caíque, mais as minhas, temos 69%. É mais que suficiente pra decidirmos o que é melhor. E o melhor é que eu volte a ser o diretor.” Maria Inês pede uma explicação plausível, já que Diziabas tinha prometido que sempre a apoiaria como diretora. Ele: “Lamento. O hospital precisa de uma gestão competente.

Profissional”. Abalada, ela se dá por vencida e Marcos finaliza: “Ok, acho que podemos encerrar. Obrigado pela sua dedicação, mãe. Mas a partir de agora, quem dirige esse hospital sou eu!”
A sós com o novo diretor, Diziabas pergunta: “Até quando você vai manter em sigilo que as ações que eram do seu irmão agora são suas?” Marcos lhe entrega um cheque e frisa: “Vamos deixar como está.

Sempre que eu quiser mudar alguma coisa aqui, a desculpa vai ser ‘o outro acionista não está satisfeito’. A menos que o senhor tenha alguma coisa contra ser meu laranja.” Diziabas examina a quantia satisfeito e garante: “Você sabe que eu faço qualquer coisa por esse hospital”.  

DIRETOR ESNOBA SAMANTHA PARANORMAL


A participação de Jorge Fernando não ficará restrita aos bastidores da novela ‘Alto Astral’, de Daniel Ortiz. Na sequência da trama das 19h, a partir do dia 5 de maio, o diretor fará uma seleção de atrizes para um musical sobre os 30 anos de carreira de Claudia Raia. E quem aparece para tentar o papel? Samantha (Claudia Raia) junto com Pepito (Conrado Caputo). No teatro, ao ver a fila, Samantha se coça e reclama. Jorge Fernando surge e a paranormal diz que não pode ficar naquela fila porque não pega bem para ela. Leva um fora e a mulherada começa a chiar. Samantha pensa em desistir, mas Pepito não deixa. Ele tem certeza de que a patroa será escolhida. Será que ele tem razão? 

A SOGRA E A MÃE

Zezeh Barbosa e Solange Couto são Dirce e Mãe Má em ‘Os Suburbanos’, série que estreia em julho, no Multishow. Na história, elas são a sogra e a mãe de Jefinho (Rodrigo Sant’Anna). E por falar em Zezeh, a atriz está no elenco de ‘I Love Paraisópolis’, novela das 19h, que estreia dia 11 de maio, na Globo, como Dália, uma divertida dona de um brechó. 

EDU E ZUCATELLI A CAMINHO DA REDE TV!

Fontes da coluna revelaram que Edu Guedes e Celso Zucatelli estão cada vez mais perto de assinar com a RedeTV! O programa, ainda sem título, a ser comandado por eles e mais uma apresentadora — Íris Stefanelli está fora dos planos da emissora — ocupará a faixa vespertina, podendo ir ao ar antes, depois ou até ocupar o horário do ‘Você na TV’, de João Kléber. Edu está apalavrado com a emissora e Zucatelli tem que resolver o fim do contrato com a Record. Há cerca de um mês, Cynthia Benini foi vista almoçando com a diretoria da RedeTV! e pode ser escolhida para dividir a atração, que estreia nesse semestre, com a dupla. 

'LUCIANA BY NIGHT'

Luís Carlos Miele é o entrevistado do ‘Luciana By Night’, hoje, às 22h15, na RedeTV!. O ator, cantor, apresentador e produtor musical comenta que é viciado em cinema e tem mania de tentar adivinhar o final dos filmes. Ele também fala da parceria longeva com Roberto Carlos — há 30 anos, Miele canta nos bares do Cruzeiro do Rei. “Jamais tive um atrito com ele. Faço o karaokê. Só podem cantar as músicas do Roberto Carlos. Ele vem ao palco, entrega o prêmio e tira aquelas 35 mil fotos”, brinca. 

SERÁ O FIM?

Joquebede (Denise Del Vecchio) corre risco de morrer por ter invadido o palácio atrás do filho, Moisés (Guilherme Winter). Em ‘Os Dez Mandamentos’, amanhã, na Record, o oficial Bakenmut (Kiko Pissolato) cumpre as ordens de Disebek (Eduardo Lago) e leva a hebreia até um local onde ela possa ser executada longe dos olhos de todos.

Você pode gostar