Por daniela.lima
Lígia não segura a emoção ao reencontrar Miguel%2C seu grande amorDivulgação

Rio - A vida de Lígia (Débora Bloch) não ficará nada fácil depois que descobrir que Miguel (Domingos Montagner), seu grande amor, está vivinho da silva. O susto será tão grande que a jornalista desmaiará de emoção. Na sequência de ‘Sete Vidas’, sábado, o biólogo ainda sofrerá com a indiferença de alguns dos seus filhos por causa de sua mentira — ele deixou que todos acreditassem que estava morto.

Pedro (Jayme Matazarro), por exemplo, ficará transtornado e se sentirá traído porque esse tempo todo esteve a seu lado e ele nunca assumiu sua identidade — em Fernando de Noronha, Miguel usava o nome de João. Já Luis (Thiago Rodrigues) e Laila (Maria Eduarda de Carvalho) não querem conhecer o pai.

Se sentindo abandonado, Miguel procura o amigo Lauro (Leonardo Medeiros). Enquanto o aguarda, Miguel será hostilizado por Isabel (Mariana Lima), mulher de Lauro e amiga de Lígia. Ela não concorda com a omissão e falta de coragem do biólogo. Isabel então procura Irene (Malu Galli), irmã de Lígia, para preparar a amiga para a notícia de que Miguel está vivo. Mas ela não a encontra.

Preocupada com Felipe (Michel Noher), filho de Miguel, que se submeterá a um transplante de fígado, Lígia vai visitá-lo no hospital. Ao chegar não encontra o rapaz no quarto, mas decide esperá-lo. De repente, Miguel abre a porta e, ao vê-lo, Lígia desmaia. O biólogo fica preocupado, mas Irene e Isabel chegam e pedem que ele saia. Lígia acorda e Irene conta que o que a jornalista viu não foi alucinação e que Miguel está realmente vivo. Ela chora e vai para casa procurar consolo em Vicente (Ângelo Antônio). 

RICAÇA LOURA MÁ E SEU MORDOMO FIEL

Letícia Spiller surgirá poderosa e elegante em ‘I Love Paraisópolis’, novela das 19h, que estreia dia 11 de maio, na Globo. Na trama de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, a atriz interpretará Soraya, uma madame-vilã que não vive sem as bajulações de Júnior (Frank Menezes), seu mordomo e braço direito. É ele quem administra o apartamento da ricaça no Morumbi e organiza os empregados. A loura confia cegamente no serviçal.

ATRIZ ESTREIA TURNÊ DE SEU PRIMEIRO CD

Maria Luiza, a Mari de ‘Malhação’, estreou turnê de seu primeiro CD, ‘Pequena’, domingo, no Solar de Botafogo, no Rio. Foi exibido o clipe de ‘Doze’, com letra da cantora, que estará disponível, em breve, no YouTube, e Emanuelle Araújo cantou com a amiga ‘Ovelha Negra’, de Rita Lee, e ‘Pequena’. Estavam na plateia Cadu Libonati, o Jeff, seu par em ‘Malhação’; Rafael Vitti e Isabella Santoni, e Bruno Hoffmann e Yasmin Gomlevsky.

ATRIZ ESTREIA TURNÊ DE SEU PRIMEIRO CD

Maria Luiza, a Mari de ‘Malhação’, estreou turnê de seu primeiro CD, ‘Pequena’, domingo, no Solar de Botafogo, no Rio. Foi exibido o clipe de ‘Doze’, com letra da cantora, que estará disponível, em breve, no YouTube, e Emanuelle Araújo cantou com a amiga ‘Ovelha Negra’, de Rita Lee, e ‘Pequena’. Estavam na plateia Cadu Libonati, o Jeff, seu par em ‘Malhação’; Rafael Vitti e Isabella Santoni, e Bruno Hoffmann e Yasmin Gomlevsky.

CARRAPATO AFASTA ATOR DE ‘SETE VIDAS’

Ângelo Antônio, o Vicente de ‘Sete Vidas’, passou por um tremendo susto. O ator ficou afastado da novela das seis depois de ser diagnosticado com sintomas da Doença de Lyme, transmitida pela picada do carrapato-estrela: manchas avermelhadas, dor de cabeça, dores musculares e mal-estar. Em conversa com a coluna, Ângelo desabafou: “Estou tomando antibióticos. Essa é a mesma doença que a cantora Avril Lavigne teve recentemente. Acredito que fui infectado no meu sítio em Paraíba do Sul.” Sábado, Ângelo voltou a gravar.

'GRANDES ATORES'

“Uma época a Fernanda (Montenegro) reparou que eu estava com dificuldade pra me expressar e me indicou uma fonoaudióloga na Tijuca. Fui e, logo que ela me viu, falou: ‘Você dorme mal. Acorda pior ainda!’. Era conhecida como a ‘bruxa da Tijuca’”’, conta Mauro Mendonça no ‘Grandes Atores’, amanhã, às 22h50, no Viva. Um dos exercícios que o marcou foi que rugisse como um leão. Ao chegar em casa, foi testar: “Estava numa fase reclusa. Todo mundo levou um susto. Mas que foi um alívio geral, ah foi!” 

JANTAR INDIGESTO

Marcos (Thiago Lacerda) banca o bom marido e prepara um jantar romântico na tentativa desesperada de salvar seu casamento com Laura (Nathalia Dill). Hoje, em ‘Alto Astral’, ele diz que estava esperando a mulher. Ela o ignora e afirma com raiva: “O único jeito da nossa vida ser agradável é a gente se separar!”

FORA DA ZONA DE CONFORTO

Renata Dominguez é capa da ‘Status’ deste mês. Mais sensual do que nunca, ela apresenta sua beleza em ensaio exclusivo do fotógrafo André Nicolau. Em busca de desafios na carreira, Renata conta à revista que deixou a Record: “Optei por correr riscos, sair da zona de conforto. É a primeira vez em 23 anos de carreira que não tenho contrato fixo com uma emissora. Foi uma decisão muito consciente. Hoje me permito selecionar. Não vou aceitar qualquer coisa só para dizer que estou no ar”. Sobre o ensaio fotográfico disse: “Preciso ser um personagem para encarar as lentes do fotógrafo. Quando estou muito tímida, rio e falo muito, me camuflo. Pareço extrovertida, mas não sou”.

Você pode gostar