Globo exibe compacto dos episódios de 'Carga Pesada'

Pedro e Bino estão de volta à estrada na última viagem

Por O Dia

Rio - Para os saudosos de ‘Carga Pesada’, a Globo traz hoje, depois de ‘Tapas & Beijos’, no especial ‘Luz, Câmera 50 Anos’, um compacto do seriado baseado na segunda versão dos quatro episódios especiais de 2003. O público vai relembrar os tempos de boleia de Pedro (Antônio Fagundes) e Bino (Stênio Garcia).

Stênio Garcia e Antonio Fagundes na releitura do seriado ‘Carga Pesada’ para o especial de 50 anos da Rede GloboDivulgação

Na trama, eles voltam à estrada, anos após a separação da dupla. Bino se tornou um pequeno empresário, dono de três caminhões, mas enfrenta um drama pessoal ao se deparar com a possibilidade de estar com câncer. Enquanto aguarda o resultado da biópsia, o caminhoneiro decide procurar o melhor amigo, Pedro, para fazer a última viagem. Se Bino enfrenta o medo da morte, Pedro teme amar, ao reencontrar Rosa (Patrícia Pillar).

Depois de ficar viúva, ela passa a conduzir o caminhão que foi do marido país afora, fazendo as entregas para sustentar a sua família. Rosa se declara para Pedro e diz que ele foi o único homem que ela desejou enquanto era casada. Os dois ficam juntos, mas têm que seguir viagem. Wagner Moura participa da atração, como o filho de Bino. Helena Ranaldi e Lúcia Alves também.

Últimas de Televisão