Por daniela.lima

Rio - O vídeo que Inês (Adriana Esteves) publicou na Internet em que Beatriz (Gloria Pires) aparece aos beijos e amassos com Cristóvão (Val Perré) não causou problemas apenas para a ricaça e o marido, Evandro (Cássio Gabus). 

Teresa e Estela vão entrar em crise por conta de BeatrizDivulgação

A família do motorista, a começar pela matriarca Dora (Virgínia Rosa) e seus filhos, Regina (Camila Pitanga) e Diogo (Thiago Martins), ficou decepcionada ao descobrir que Cristóvão não era nenhum santinho. Procurado pela coluna, Ricardo Linhares, que divide a autoria da novela ‘Babilônia’, com Gilberto Braga e João Ximenes Braga, revelou que o noivado de Diogo e Gabi (Kizi Vaz), que até já havia sido marcado, será adiado: “Diogo adia o noivado não por causa de Beatriz, mas porque sua família descobre que Cristóvão era amante dela. O escândalo é grande. Diogo, Regina e Dora ficam decepcionados ao descobrirem um lado do pai que não conheciam. Não há clima para festas.

Regina conclui que Beatriz pode ser a assassina do seu pai e começa a investigar para encontrar uma prova que a incrimine. Diogo, por sua vez, fica no meio do fogo cruzado, entre Regina, que acusa Beatriz, e Beatriz, que jura inocência. O atleta ainda entrará em crise de consciência. Afinal, ele está traindo a noiva, Gabi, com a mesma mulher com que o pai dele traiu sua mãe.”

Linhares também comentou com a coluna a prisão de Beatriz, na sequência da trama das 21h, da Globo, hoje: “Ela ainda ficará um tempo presa. Como Inês sobreviveu ao atentado — no capítulo de terça-feira, Beatriz atirou na rival, mas ela sobreviveu e, levada para o hospital, acusou a patroa de tentativa de homicídio — , a situação dela é complicada. Teresa (Fernanda Montenegro) antecipa sua volta da Itália, onde foi enterrar o filho, Lauro (Dennis Carvalho), para defender Beatriz, filha de sua companheira, Estela (Nathália Timberg). Mas a advogada tem dúvidas sobre a inocência de enteada e isso acabará abrindo uma crise em seu casamento com Estela”.

VINICIUS CAI EM ARMADILHA DE MURILO

Murilo (Bruno Gagliasso)não engoliu a armação de Vinícius (Thiago Fragoso) contra ele. Por isso, na sequência de ‘Babilônia’, a partir de segunda-feira, o cafetão colocará em prática um plano para jogar por terra a imagem de bom moço que o irmão adotivo e advogado tem. Murilo contrata Anete (Lara Lazareti) para correr para o prédio onde Vinicius trabalha e pedir socorro, como se estivesse fugindo de um assalto. Ele a levará para o escritório de Teresa (Fernanda Montenegro), para ajudá-la. A menina o abraça no elevador onde as câmeras de segurança registram tudo, dando a impressão de que eles têm um caso. E pior que Vinicius está levando esse seu ‘caso’ para o ambiente de trabalho.

‘A VALÉRIA VASQUES NÃO VAI MORRER’

Uma das principais mudanças do novo ‘Zorra’, que estreia dia 9, na Globo, é que não haverá personagens fixos. Rodrigo Sant’Anna, intérprete da transexual Valéria Vasques, garante que isso não será problema, pelo contrário. “A Valéria Vasques não vai morrer! Quem estiver com saudades dela, é só me acompanhar no teatro. Preciso pagar minhas contas, gente”, brinca.

MULHER INTERESSEIRA EM ‘SETE VIDAS’

Simone Soares gravou participação na novela ‘Sete Vidas’ como Soraya, uma interesseira que se aproveita da boa vontade dos vizinhos e seduz os homens em troca de favores. Na foto, a atriz posa nos bastidores com Luis Serra, que interpreta Aníbal na trama das seis da Globo. 

'OS DEZ MANDAMENTOS'

A vida não imita a arte... Se na trama de ‘Os Dez Mandamentos’, os hebreus vivem batendo de frente com os egípcios, o mesmo não acontece nos bastidores da novela da Record. Sérgio Marone, o príncipe egípcio Ramsés, em uma pausa das gravações, é só sorrisos com as crianças hebreias, Abiú (Kaik Brum), Eleazar (Rafael Sun) e Nadabe (Higor Castro), todos filhos de Arão (Petrônio Gontijo). 


BRIGA NA JUSTIÇA

Rodrigo Candelot (na foto com Paulo Reis) gravou participação em ‘Questão de Família’, série do GNT. Nos episódios, dos dias 13 e 20, ele faz Luciano, empresário que entra na Justiça contra a ex, Isadora (Carolina Chalita), pela guarda do filho, Tiago (Arthur Cocedeira), e conta com a orientação de um promotor (Reis). 

PAPAI MODELO

O baiano Hugo Moura, 24 anos, namorado de Déborah Secco e papai do primeiro filho que a atriz espera, é a estrela da campanha do Dia dos Namorados, da Bagaggio. Ao lado de Bárbara França, Moura posou para fotos numa casa no Joá. A peça publicitária estreará dia 27, nas lojas da rede. Hugo já estrelou comerciais para marcas como Ipanema, Mercedes e Correios.

Você pode gostar