Por tabata.uchoa
Beatriz tenta viajar para a Suíça%2C mas é impedida por ReginaDivulgação

Rio - Preocupada com o que pode acontecer, caso Evandro (Cássio Gabus) descubra que ela roubou milhões da Souza Rangel enquanto presidia a empresa, Beatriz (Glória Pires) combina com Pedro (André Bankoff) de alugar um jatinho e ir à Suíça para cuidar da fortuna que tem em contas secretas.

Na sequência de ‘Babilônia’, a partir de segunda-feira, a empresária conta a Guto (Bruno Gissoni) sobre a viagem, dizendo que vai resolver coisas importantes, mas volta logo. O que ela não imagina é que o enteado daria com a língua nos dentes. Mas o rapaz encontra Alice (Sophie Charlotte), agora em paz com Inês (Adriana Esteves), e pergunta se ela não quer ir para casa dele, que está lhe devendo uma.

A jovem se irrita: “Eu tenho nojo de você! Criado pela mulher que tentou matar a minha mãe, só podia ser um imbecil! Tenho desprezo por vocês! A tua madrasta foi presa, vai ser julgada e vai apodrecer na cadeia!” Guto debocha: “Só se for na Suíça, é pra lá que a Beatriz tá indo agora. Saca aquela novela? Ela vai num jatinho, dando banana pra vocês, suas histéricas!” E ele sai dando uma ‘ banana’.

Alice conta a Inês que a rival vai fugir do país, também avisa a Regina (Camila Pitanga), que liga para Vinícius (Thiago Fragoso). A barraqueira segue para o aeroporto e o advogado vai com Teresa (Fernanda Montenegro) para o mesmo local. Quando Beatriz está pondo os pés no jatinho, Regina aparece para impedi-la.

Procurado pela coluna, Ricardo Linhares, um dos autores da novela das 21h, da Globo, contou: “A Beatriz vai falar a verdade. Ela não está fugindo do país. Está viajando escondido para cuidar da fortuna que tem nos bancos suíços. Planeja viajar num dia e voltar no outro. Como está proibida de sair do país por estar sob investigação, quer ir de jatinho com Pedro, até a fronteira, atravessar de carro e pegar outro jato para Genebra.

Mas Beatriz e Regina brigam feio no meio da pista. Vinícius e Teresa chegam. Vinícius ameaça chamar a polícia. Teresa convence Beatriz a não fazer uma loucura, que pode prejudicar sua defesa, e ela é obrigada a desistir. Pedro viaja sozinho.”

Papito vence concurso e fica famoso

Mais uma vez, Samantha (Claudia Raia) ficará chupando dedo. Pepito (Conrado Caputo) vencerá a disputa ‘Rei ou Rainha do Funk’, promovida pelo ‘Mais Você’, hoje, na novela ‘Alto Astral’, da Globo. No estúdio da atração, Ana Maria Braga pede a produção para exibir o clipe do concurso. O júri elogia, mas acha que os artistas devem dançar ao vivo. Samantha titubeia, mas Pepito topa na hora. Na apresentação, a paranormal se atrapalha e Pepito arrasa. Eles empatam e o voto de minerva é de Ana Maria, que anuncia: “Quem vence o concurso é Pepito Perez! Ele também acaba de ganhar R$ 200 mil e um carro zero.” Ao chegar no hotel, o peruano é ovacionado e jornalistas disputam a atenção da nova estrela.

Um inspetor atrapalhado no teatro

Tuca Andrada é um inspetor atrapalhado, que faz tudo errado, mas no final consegue desvendar o crime, em ‘O Olho Azul da Falecida’, de Joe Orton, que estreia dia 8, às 19h30, no Maison de France, no Centro. Antes, em homenagem ao Dia do Trabalhador, haverá ensaios abertos, hoje, às 19h30, e no domingo, às 18h30, a R$ 20.

Núcleo do salão é a mais pura alegria

Vinícius Teixeira (Robson), Viviane Porto (Cilene), Marysheila (Ivete) e Rosi Campos (Ivete) mostram que a diversão em ‘Babilônia’ não acontece só nas gravações da novela das 21h, da Globo. O núcleo do salão é um dos mais animados. Tanto que, nos intervalos de mais uma das fofocas que Ivete contou aos colegas, os atores aproveitaram para registrar uma animada selfie!

'Vai que Cola'

Ferdinando (Marcus Majella) — concierge do humorístico ‘Vai Que Cola’, do Multishow — ganhará uma atração só sua: ‘Ferdinando Show’, talk-show que estreia em agosto no mesmo canal. Na nova atração, o apresentador terá como convidados Bicha Bichérrima (Paulo Gustavo, na foto com Majella) e Tatá Werneck.

O cantinho de Vanessa Gerbelli no 'Estrelas'

Angélica recebe Vanessa Gerbelli (foto) no quadro ‘Meu Cantinho’, do ‘Estrelas’, hoje. No ar na novela ‘Sete Vidas’ como Marina, a atriz abre as portas de sua casa, na Floresta da Tijuca, no Rio, e fala sobre a carreira, família, espiritualidade, e ainda revela um pouco do seu outro dom: a pintura. Ao lado da apresentadora, Vanessa também comenta sobre as obras, que fazem parte da decoração.

Autor sem 'papas'

“Tem coisas que são insuportáveis. Por exemplo, personagem falando sozinho eu fico doido”, revela o autor George Moura a Bianca Ramoneda no ‘Ofício de Cena’, terça-feira, às 23h, na GloboNews. Segundo Moura, não existe uma fórmula para o sucesso. Já para o fracasso, garante: “É tentar escutar todo mundo e botar todas as ideias no capítulo. Vai ficar uma desgraça...”

Você pode gostar