Por daniela.lima
Walcyr Carrasco anunciou que Drica fará parte de sua próxima novelaAlex Carvalho / TV Globo

Rio - Após anunciar sua primeira gravidez, Deborah Secco teve que deixar o elenco de "Verdades Secretas", novela das onze da Globo, bem no meio das gravações. 

Apesar de ainda não ter substituta para a personagem de Deborah, Walcyr Carrasco, autor da trama, usou a sua conta no Instagram, nesta terça-feira, para anunciar que uma nova atriz acertou sua participação na história.

"Estou muito feliz! Drica Moraes fará 'Verdades Secretas'! É uma das grandes atrizes brasileiras! Mas também está no meu coração! Drica fez minha inesquecível vilã Violante em 'Xica da Silva' na TV Manchete! Na Globo fez três novelas comigo, sempre desejei tê-la de novo em todos meus elencos! Eu te amo Drica!", adiantou. 

Afastamento polêmico

Vale lembrar que Drica deixou a novela "Império", de Aguinaldo Silva, na metade para cuidar da saúde. Na época, o afastamento dela deu o que falar porque a atriz comentou que voltaria à trama, mas o autor alegou que não estava sabendo. Além disso, Marjorie Estiano teve que voltar a interpretar Cora "rejuvenescida".

Você pode gostar