Por daniela.lima

Rio - São duas casas vizinhas. Uma é a moradia de um casal de meia-idade vivendo a crise do “ninho vazio”. Na outra, vive um grupo de cinco jovens (entre 19 e 24 anos), iniciando suas vidas e formando uma república. O encontro dessas duas gerações distintas, que acabam mudando de casas, é tema central da série ‘Vizinhos’, que estreia hoje, às 23h, no GNT. 

Bianca Byington e Marcelo Airoldi (ao centro)%3A casal troca com os jovensDivulgação


Os atores Marcelo Airoldi e Bianca Byington formam o casal de meia-idade Mario e Luiza, que é surpreendido quando o filho caçula sai de casa para jogar vôlei em outro país. Casados há 25 anos, eles precisam encarar que, depois de muito tempo, estão sem os filhos e tentam retomar o passado.

O primeiro passo do casal é trocar de moradia com os jovens: Júlia (Samya Pascotto), Eduardo (Bernardo Bibancos), Rodrigo (Francisco Miguez), Marina (Gabriela Rocha) e Rafael (Giovanni Gallo). Mario e Luiz se mudam justamente para a casa onde haviam morado quando eram mais jovens.

Enquanto o casal tenta redescobrir sua juventude, os jovens aprendem a lidar com as dificuldades de morar longe dos pais e os problemas do dia a dia. “Esse encontro é riquíssimo, com situações hilárias e momentos muito comoventes”, diz Marcelo Airoldi.

Você pode gostar