Por daniela.lima
Por enquanto%2C Alice e Evandro não poderão se casar%2C já que Beatriz nega o divórcioDivulgação

Rio - Apesar de descobrir a traição de Beatriz (Glória Pires) e expulsá-la de sua casa, Evandro (Cássio Gabus) não conseguirá — pelo menos, por enquanto — se divorciar da ricaça para se casar com Alice (Sophie Charlotte). Na sequência de ‘Babilônia’, a partir de amanhã, o empresário é aconselhado por seus advogados a não pedir o divórcio litigioso de Beatriz, já que teria que abrir as contas da Souza Rangel e, assim, ficariam provadas todas as falcatruas da empresa.

Um dia depois, muito chateado, Evandro conversa com Alice, que fica chocada quando ele revela que pode ser preso por ter deixado a empresa nas mãos da ex, que fez todo tipo de jogada irregular e, como marido dela, a polícia federal o prenderia. Apaixonado, Evandro pede que ela entenda e promete dar um jeito para que fiquem juntos. Revoltada, a jovem afirma que não quer ser a outra a vida inteira, tendo que vê-lo às escondidas, sem poder passear, ir ao cinema, como qualquer casal, porque Beatriz pode usar isso contra ele. Emocionada, Alice revela: “Eu quero ter um filho com você. Como vou ter um filho assim?” Orgulhoso, Evandro garante: “A gente vai ter esse filho, querida!” Frustrada, porque já tinha feito planos para eles, ela diz que precisa pensar e depois o procura.

Mais tarde, Alice volta à casa de Evandro que, ansioso, pergunta o que ela decidiu. A bela responde que sabe que ele a ama e enfatiza: “Você foi a primeira pessoa que se importou comigo, desde que o meu pai morreu. Você me dá carinho, amor... O que você tem pra me dar agora é muito menos do que eu queria. Mas é tanto! E é tão bom! Tô do teu lado, querido. Você não tá sozinho. Nós vamos passar por isso, juntos. Ela não vai tirar você de mim.” Evandro se derrete: “Você é ainda mais maravilhosa do que eu achava, sabia?... Te amo!”

FINAL FELIZ PARA TINA E SUA FAMÍLIA

Tina (Elizabeth Savalla) e Manuel (Leopoldo Pacheco) farão as pazes em ‘Alto Astral’, a partir de hoje. O casal dividirá o mesmo teto com os filhos: Afeganistão (Gabriel Godoy), Bélgica (Giovanna Lancellotti), Israel (Kayky Brito), Itália (Sabrina Petraglia) e Nicolas (Hugo Bonemer). A casa onde Tina morava funcionará como restaurante da família. A justiça decidirá que a empresária é inocente nas falcatruas de Pedro (Kadu Moliterno), terá que pagar multas e impostos, mas poderá ficar com mais da metade de sua fortuna. 

COM A BOLA CHEIA

Larissa Erthal está com a bola cheia na Band. A morena, que atualmente divide a apresentação do ‘Terceiro Tempo’, com Milton Neves, atração esportiva de maior audiência no canal, foi convidada, ontem, para comandar também o ‘Band Esporte Clube’, gravado nos estúdios da emissora em São Paulo. O programa, exibido nos fins de semana desde 2007, já teve como apresentadoras Luize Altenhofen, Paloma Tocci e Patricia Maldonado. 

MELHORES AMIGOS EM FOCO NO TEATRO

Igor Cosso e Lua Blanco são os protagonistas de ‘Primeiro Sinal’, com texto assinado pelo ator, que estreia dia 5 de junho, em Juazeiro, na Bahia. Na peça, eles fazem Rael e Nina, melhores amigos, que não vivem um sem o outro. Um dia, vão assistir a um espetáculo que acabara de estrear. Para a surpresa da dupla, a peça é sobre eles mesmos. Os desdobramentos da curiosa coincidência mudarão a vida de ambos. Direção Ícaro Silva.

DETETIVE EM AÇÃO

‘Mistérios do Detetive Murdoch’, série estrelada por Yannick Bisson, estreia nova temporada, dia 16, às 23h30, no +Globosat. A atração está na nona temporada na CBC, uma das maiores redes do Canadá, e conta as aventuras do detetive William Murdoch,que, na década de 1890, utiliza seu poder de dedução e recursos técnicos para solucionar crimes em Toronto.

CARNE DA DISCÓRDIA

Rafael Cardoso, o Felipe, protagonista da novela ‘Além do Tempo’, de Elizabeth Jhin, que estreia dia 14 de julho, às 18h, na Globo, se estressou com seus seguidores no Instagram. É que ele postou a foto ao lado, do churrasco com o elenco e produção, e alguns o criticaram. Sem papas na língua, o galã escreveu: “Por favor, se forem comentar bosta aqui... Guardem pra vocês e não perturbem!” 

MURILO CONFESSA ARMAÇÃO E PEDE DESCULPAS A VINICIUS

Vinicius (Thiago Fragoso) reencontra Anete (Lara Lazareti), a jovem que Murilo (Bruno Gagliasso) pagou para forjar que tinha sido assaltada e se agarrar com ele no elevador, e ela confessa tudo. O advogado mostra o vídeo a Murilo e ele, além dele lhe pedir desculpas, vai ao escritório de Teresa (Fernanda Montenegro) contar a verdade. Depois de tudo esclarecido, o cafetão pede ajuda ao irmão para mudar de vida. Em ‘Babilônia’, amanhã.

Você pode gostar