Por nicolas.satriano

Rio - Carlos Alberto (Marcos Pasquim) não será mais gay na trama de ‘Babilônia’, como estava previsto na sinopse. O treinador, que antes aparecia como separado da mulher, sairia do armário para viver uma paixão com Ivan (Marcello Melo) e, depois, recuaria por conta da homofobia de seu filho, Fred (Filipe Ribeiro).

Mudanças na sinopse%3A Carlos Alberto não será gayDivulgação

O conflito dele seria assumir sua homossexualidade. Em vez de separado, o professor de Diogo (Thiago Martins) contará que ficou viúvo e que foi responsável pela morte da mulher em um acidente de carro.

Na sequência da novela da Globo, terça-feira, Carlos interromperá uma aula de natação para levar Júlia (Sabrina Nonata) ao hospital. Ao ter que dirigir o carro de um professor, tem uma crise de pânico, mas pressionado por Regina (Camila Pitanga), mãe da garota, sairá dirigindo.

Depois de tudo resolvido, ao tomar café com Regina, Carlos revelará: “Matei minha mulher! Foi um acidente horrível, eu estava dirigindo. Minha mulher morreu, a culpa foi minha, nunca vou me perdoar.” Regina lamenta. Ele acrescenta que, na época, seu casamento passava por uma fase difícil e acabou assim. Depois disso, nunca mais dirigiu.

Na quarta-feira, Carlos contará a Fred sobre a superação ao encarar o volante. O filho aconselhará: “Desde que a mamãe morreu, você só pensa em trabalho. No máximo, rola um golfe e a associação. Está na hora de descolar uma namorada”.

'Foi ótimo trabalhar com Jorginho'

Daniel Ortiz, autor da novela ‘Alto Astral’, da Globo, que chega ao fim hoje, respondeu algumas perguntas da coluna.

Você ficou satisfeito com o resultado da novela, que marcou sua estreia como autor, na TV Globo? 
“Fiquei, sim. Acho que deixei a Andrea (Maltarolli, autora da sinopse original) orgulhosa lá em cima, e o Silvio (de Abreu, supervisor da trama) aqui em baixo”.

Quais os prós e contras?
Os prós são muitos, foi ótimo trabalhar com o Jorginho (Fernando, diretor, com Ortiz na foto), esse elenco, a temática. Pra mim, os contras são o isolamento e o cansaço. É difícil você terminar uma novela com a mesma disposição com que começou”.

Vai viajar nas férias? Para onde?
“Devo ir para Ásia, me desconectar por completo”.

Já tem algum projeto?
“Vou pensar nisso depois das férias, mas já houve algumas conversas a respeito”.

Comemoração dupla no palco

Betty Faria comemora 73 anos e 50 de carreira, com ‘A Atriz’, comédia de Peter Quilter que estreia hoje, às 21h, na Sala Marília Pêra, no Teatro Leblon. A trama mostra os bastidores da última apresentação da famosa atriz Lydia Martin (Betty). Também no elenco, Stela Freitas, Bemvindo Sequeira, Giuseppe Oristânio, Pedro Gracindo, Cacau Hygino e Gabriel Gracindo.

Talk-show jornalístico

‘Mariana Godoy Entrevista’, um talk-show jornalístico, estreia hoje, às 23h15, ao vivo, na Rede TV! Mariana (foto) fará as entrevistas e a plateia poderá opinar e fazer perguntas.

Faro e a mãe nos legendários

Rodrigo Faro e Renata, mãe dele, participam do quadro ‘É Proibido Mentir’, do programa ‘Legendários’, apresentado por Marcos Mion (com os dois na foto), amanhã, às 23h, na Record. Mion faz perguntas ousadas, e Faro terá que responder com uma plaquinha, onde está escrito ‘Eu já’ ou ‘Eu nunca’.



Você pode gostar