Por daniela.lima
Beatriz não se deixa intimidar pela reabertura do processo e diz que agora poderá provar sua inocênciaDivulgação

Rio - Os argumentos levantados por Regina (Camila Pitanga) para reabrir o inquérito sobre o assassinato de seu pai, Cristóvão (Val Perré), vão dar resultado. A delegada Vera (Maíra Charquen) incluirá em seu relatório que o marido de Inês (Adriana Esteves) foi promovido a um cargo em Dubai, dias depois da morte do pai da barraqueira — evitando, assim, que ela continuasse a chantagear Beatriz (Gloria Pires) com o vídeo. E, ao mesmo tempo,  que a mãe de Alice (Sophie Charlotte) foi cúmplice da vilã, já que nunca contou o que sabia à polícia. 

Quem dará a boa notícia a Regina será Vinícius (Thiago Fragoso). A moça se sente vitoriosa. Chamada à delegacia, Inês fica satisfeita com a novidade, mas a delegada avisa: “A senhora também está sendo investigada. Tivemos informações que levam a crer que a senhora estava extorquindo a dona Beatriz. Logo depois do crime, seu marido foi promovido na Souza Rangel e a dona Regina alega que a senhora fez o vídeo do morto com a dona Beatriz. E, pra polícia, promoção pro exterior não parece uma ameaça, como a senhora diz que sofreu.” Inês reforça que Beatriz tentou matá-la. A policial alega que nada foi provado. Nervosa, Inês pede para remarcarem o depoimento, porque está sem condições.

Já Beatriz disfarçará a tensão diante da notícia e dirá a Teresa (Fernanda Montenegro) que, assim, provará sua inocência de uma vez por todas e que essa história acaba. Teresa estranha a calma da ‘enteada’, afinal ela está sendo investigada por homicídio num inquérito policial. E pede que, se ela tiver algo a revelar, que a hora é essa. A dona da construtora garante que não tem nada a dizer e reafirma sua inocência. 

Desatinada com a conversa que teve com a delegada, Inês procura Regina. Esbaforida, entra na casa dela e dispara: “Você me traiu! Disse que era minha aliada, mas me entregou pra polícia! Traidora!” 

SUSANA VIEIRA, O ‘CHIQUÊ’ DE CONSUELO

Susana Vieira fará participação como ela mesma em ‘Babilônia’, na sequência da novela das 21h que irá ao ar sábado. Sabendo que o sonho de Consuelo (Arlete Salles) é se encontrar com a atriz, que ela admira e acha um ‘chiquê’, Luis Fernando (Gabriel Braga Nunes) se oferece para apresentá-la e, em troca, pedirá que a ricaça lhe arrume um encontro com o filho dela, Aderbal (Marcos Palmeira), para quem quer pedir emprego. O encontro acontece na saída de um teatro, e Consuelo se derrete toda diante da ‘ídala’, fazendo selfies e elogiando Susana. 

MILIONÁRIA NA PRÓXIMA NOVELA DAS 21H

Renata Sorrah tem novo desafio pela frente. A atriz interpretará Eleonora, uma ricaça, em ‘A Regra do Jogo’, próxima novela das 21h de João Emanuel Carneiro, que estreia em agosto na Globo. Na história, Eleonora é casada com Gibson (José de Abreu) e mãe de Nelita (Deborah Evelyn). 

UMA CORRETORA DE IMÓVEIS CANALHA

Fátima (Julia Rabello) interpreta uma corretora de imóveis sem escrúpulos no episódio de ‘As Canalhas’, hoje, às 22h30, no GNT. Disposta a vender a última casa na orla de Copacabana e faturar uma ótima comissão, Fátima resolve fazer qualquer coisa para se livrar de Dona Dora (Carmem Verônica), a proprietária do imóvel, e, assim, fechar a venda. 

PAIS AUSENTES EM ‘SANDY & JUNIOR’

‘S.O.S. Patty’, episódio de ‘Sandy&Junior’, amanhã, às 12h30, no Viva, traz Tarcísio Meira como Eduardo, pai de Patty (Fernanda Paes Leme, com Tarcísio na foto). A jovem entra em crise por ficar longe dos pais, que só trabalham. A turma se reúne para tirá-la de casa, mas Patty se isola e acha que ninguém é amigo dela. Sandy procura Camilo (Blota Filho), diretor do Centro Educacional, que liga para Eduardo, e o convoca para uma reunião. O reencontro é emocionante, com direito a reconciliação e festa para a turma. 

'VAI QUE COLA'

Marcus Majella, o famoso concierge da Pensão da Dona Jô em ‘Vai Que Cola’, estreia em agosto um programa para chamar de seu: ‘Ferdinando Show’. Em formato de talk-show, com presença de plateia, a atração do Multishow apresentada por Majella trará entrevistas com nomes como Anitta e Narcisa Tamborindeguy e ainda de personagens conhecidos do público, como Juninho Play (Samantha Schmütz) e Bicha Bichérrima (Paulo Gustavo). Produção da Dois Moleques. 

LAÇOS DE FAMÍLIA

Henutmire (Vera Zimmermann) não gostou nada de saber que Moisés (Guilherme Winter) descobriu a verdade sobre a família hebreia dele. O marido, Disebek (Eduardo Lago), tenta acalmá-la, mas a princesa diz que precisa conversar com Moisés imediatamente. Ela teme perder o amor do filho que criou para a família biológica. Hoje, em ‘Os Dez Mandamentos’, da Record. 

Você pode gostar