Por daniela.lima

Rio - Está chegando a hora de Beatriz (Gloria Pires) prestar seu depoimento sobre as acusações de assassinato de Cristóvão (Val Perré) e de Sebastião (Nelson Xavier). Na sequência de ‘Babilônia’, na próxima quarta-feira, a vilã vai à delegacia junto com sua advogada, Teresa (Fernanda Montenegro) e, na frente da delegada, Vera (Maira Charken), pede que as investigações se voltem para Inês (Adriana Esteves). 

Com ajuda de Teresa, Beatriz fará delegada pensar que Inês é a responsável pelo assassinato de CristóvãoDivulgação


Intrigada, a policial pergunta o que Beatriz quer dizer com isso, e a ricaça frisa: “Basta investigar a Inês, que as provas contra ela vão aparecer.” Vera relembra: “A senhora é treinada em tiro esportivo. E há imagens que comprovam que era amante do senhor Cristóvão.” Beatriz reforça: “Ele também era amante da Inês.” Vera pergunta a ela como sabe disso e Beatriz conta que é amiga de Inês desde a juventude. Teresa aproveita a deixa para acrescentar: “Um caso de competição feminina agravado, doutora. Gravemente agravado, com o perdão da redundância.”

A delegada insiste: “Mas como a senhora pode afirmar com tanta certeza que foi a doutora Inês?” Sem perder a pose, Beatriz responde com toda convicção: “A pulseira que foi roubada não estava com ela? Não foi a Inês que mandou a joia pra Regina (Camila Pitanga)? Eu soube disso pela própria Regina. Quem mais estaria de posse da pulseira senão a assassina? Ou mandante do crime, que seja?” 

VIÚVA DOROTÉIA NA NOVA TRAMA DAS 18H

Julia Lemmertz será Dorotéia em ‘Além do Tempo’, novela das 18h, de Elizabeth Jhin, que estreia em julho na Globo. Na trama, Dorotéia é mãe de Melissa (Paolla Oliveira) e Roberto (Rômulo Estrela). Viúva, nunca foi aceita pela família do marido, de antiga linhagem. Rumores dão conta de que a morte dele foi providencial para fugir das dívidas acumuladas pelo consumo desenfreado da filha e da mulher. 

DESABAFO NO INSTAGRAM

Não foram só anônimos que se manifestaram contra a morte do médico Jaime Gold, anteontem, na Lagoa Rodrigo de Freitas. Famosos como Marcio Garcia, Roger Gobeth e Luciano Szafir postaram no Instagram a imagem ao lado, com a legenda: “Nós que aqui estamos, continuamos dando sorte”. Até quando?

COMIDA BRASILEIRA EM FINAL DE REALITY

O reality gastronômico ‘The Taste Brasil’, do GNT, ganhará nova temporada a partir do primeiro semestre de 2016. Só para lembrar, hoje será exibida a final da atração, com o chef convidado Rodrigo Oliveira. O desafio dos finalistas é preparar uma releitura do típico almoço brasileiro. Oliveira é expert no assunto e caberá a ele a missão de escolher o melhor sabor nacional. Já os mentores André Mifano, Claude Troisgros e Felipe Bronze escolherão o menu que tem a cara do Brasil. 

NOVO REFORÇO EM ‘OS DEZ MANDAMENTOS’

Rocco Pitanga entrará em ‘Os Dez Mandamentos’, da Record, a partir de junho. Na trama de Vivian de Oliveira, o ator interpretará Jahi, guerreiro núbio e sobrinho de Nayla (Maria Ceiça). Ele lutará ao lado de Ramsés (Sérgio Marone) contra o povo hebreu. O processo de caracterização do personagem leva cerca de duas horas. 

FAMOSOS PRESTIGIAM PRÉ-ESTREIA

Foi concorrida a estreia da peça ‘Selfie’, estrelada por Mateus Solano e Miguel Thiré, com direção de Marcos Caruso, terça-feira, na Sala Fernanda Montenegro, no Teatro Leblon. Estavam na plateia Paula Burlamaqui, Carolina Dieckmann, Malu Mader, Natália do Vale, Lisandra Souto e o namorado, Gustavo Fernandes, Vanessa Gerbelli, Jessica Alves, Lua Blanco, Ana Terra, Amanda Richter e Max Fercondini, Tuca Andrada, Edwin Luisi, Susana Faini, Leiloca, Simone Soares, Luiza Thiré com o filho Antonio, Julianne Trevisol, Nivea Stelmann, Guilherme Fiúza e Fernando Bicudo.

Você pode gostar