Por nicolas.satriano

Rio - Soraya (Letícia Spiller) nunca foi mãe ou filha convencional. Maquiavélica e manipuladora, ela não se cansa de maltratar os filhos Ben (Maurício Destri), Pedroca (Raffael Pietro) e Lourenço (Greg Blanzat), além de sua genitora, Izabelita (Nicette Bruno). Gananciosa, a loura frustrou os planos de Ben, que queria ser sócio majoritário da empresa da família, e tocar seus próprios projetos. E ainda apresentou uma procuração assinada por Izabelita, que dava à filha destemperada 70% do controle acionário. A vilã só não imagina é que vai levar uma rasteira do filho e da mãe.

Soraya ainda apresentou procuração assinada por Izabelita%2C que dava à filha destemperada 70% do controle acionárioJoão Cotta / TV Globo

Na sequência de ‘I Love Paraisópolis’, hoje, Gabo (Henri Castelli) afirma aos acionistas que, assim que Ben chegar, ele apresentará Soraya como a nova sócia majoritária da empresa, representante e procuradora de Izabelita. A matriarca dirá que não a nomeou. Mas a dissimulada apresentará cópia do documento e afirmará: “Tenho plenos poderes sobre o seu patrimônio”.

Para surpresa de todos, Ben chega com sua advogada Clarice (Ângela Vieira). A doutora pega o papel e avalia: “Pelo que entendi, essa procuração é o principal motivo dessa reunião. Se essa é a única razão, ela não tem por que existir. Essa procuração em nome da Soraya, que dá plenos poderes a ela sobre o patrimônio da mãe, perdeu a validade ontem”. Soraya fica perplexa. A advogada continua: “Tinha validade de cinco anos. Terminou ontem. Não vale mais nada”. A loura e Gabo engolem seco e Ben e Izabelita, sua nova sócia, comemoram a vitória.

‘Pé na Cova’ só em setembro

Quem está com saudades de ‘Pé na Cova’ terá que esperar até setembro, quando estreia a nova e longa temporada com 24 episódios. Flávio Marinho, que divide a autoria da atração com Miguel Falabella (na foto com Marília Pêra e Camila Amado, que gravou participação especial), revela: “A trama promete muitas reviravoltas e revelações, além de diálogos espirituosos e bem-humorados, a principal marca do programa. A trilha sonora pescou pérolas do passado e vai fazer o público sonhar e rir com as lembranças musicais.”

Modelo sofre de anorexia em 'Sete Vidas'

O drama do distúrbio alimentar ganhará destaque em ‘Sete Vidas’, hoje. Elisa (Letícia Colin), que retornou do Japão recentemente, tem preocupado a todos com seus hábitos alimentares. Agora é a vez da empregada Rosa (Thais Garayp), que se incomoda com a resistência da modelo em se alimentar corretamente. Obcecada em fazer dieta, Elisa só ingere suco verde.

Patricinhas herdam bordéis na telona

Nathália Rodrigues e Marisol Ribeiro viverão as irmãs Renata e Cris em ‘Meninas de Família’, de Caio Cobra. No longa, as jovens vivem cercadas do luxo proporcionado pelo pai riquíssimo, Henrique (Werner Schünemann). Quando ele morre, elas descobrem na leitura do testamento que terão que administrar o negócio da família. Mas ao contrário do que imaginam, ele não comandava um império de Engenharia e sim uma rede de bordéis.

Atriz escreve roteiro para cinema

Cinara Leal e Rodrigo Sant’Anna posam nos bastidores de ‘O Herdeiro’, de Roberto Santucci. No filme, Cinara é Lucyelle, ex de Denílson (Sant’Anna), e tenta reatar o namoro de olho na herança do amado. A atriz, que já fez os longas ‘Doidas e Santas’, de Paulo Thiago, que estreia em agosto, e ‘A Menina Índigo’, de Wagner de Assis, agora roteiriza uma história sua, em parceria com João Gabriel Morales.

Roupas ao vento

Quem vê Marlene (Ingrid Guimarães) irada, atirando as roupas de Genésio (Leandro Hassum) pela janela, não imagina o que ele aprontou. O ‘espertalhão’ resolve usar o reservatório da caixa d’água para encher uma piscina em casa, justamente quando está faltando água no bairro onde moram. Sem poder lavar os cabelos das clientes, Marlene resolve se vingar do marido. Confira em ‘Chapa Quente’, quinta-feira, na Globo.

Governanta pode entregar Beatriz

Wilma (Cristina Galvão) pode entregar Beatriz (Gloria Pires). A governanta de Estela (Nathalia Thimberg), em conversa com Xavier (Tadeu Aguiar), conta que viu a foto da pulseira de esmeraldas na internet e se lembrou que viu a joia na mão de Beatriz, no dia da morte de Cristóvão (Val Perré). Ela revela ainda que, naquela noite, a ricaça saiu com um vestido, voltou com outro e ficou nervosa quando Wilma reparou na troca de roupa e elogiou a pulseira. Diante da conclusão de que foi a filha da patroa que matou o motorista, Wilma fica em dúvida se faz ou não uma denúncia na polícia. Xavier diz que só ela poderá tomar essa decisão. Na sequência de ‘Babilônia’, quinta-feira.


Você pode gostar