Por daniela.lima
Ao chegar ao evento, Evandro revela que Alice é sua namoradaDivulgação

Rio - Beatriz (Gloria Pires) convida Evandro (Cassio Gabus) para ir com ela à festa da OBN, em que receberá o prêmio pela Souza Rangel, alegando que são casados e têm que chegar juntos. Na sequência de ‘Babilônia’, sábado, o empresário avisa: “Não topo mesmo! Festa de mãozinha dada com você, depois de tudo... Fachada! Que não inclui manter as aparências pra salvar sua pele!”

Ela: “Nossa pele! E não é só isso. Eu te amo.” Evandro se irrita: “Cinismo eu engulo, gozação não!” Beatriz apela: “Você tá sendo cruel. Sou capaz de tudo pra refazer o nosso casamento.” Danado, Evandro rebate: “E eu sou capaz de tudo pra me separar de você!” Beatriz deduz que é melhor ele não ir à festa e que os dois afastados podem ser um desastre de relações-públicas.

Apaixonado por Alice (Sophie Charlotte), Evandro a convida para ir com ele ao evento da OBN. Alice reage: “Ia ser um escândalo!” Evandro: “Quero que você chegue de braços dados comigo.” Ela: “Sério? De sua namorada?” Ele: “De minha mulher. Eu não quero esconder o meu amor mais nem um segundo. Eu tô com você, eu quero você, e o resto que se dane!” A jovem pede para pensar um pouco pelos dois, porque acha que ele está sendo inconsequente.

Mais tarde, para surpresa de Alice, Evandro contrata uma estilista que leva vários modelitos para ela experimentar. Feliz, Alice escolhe a roupa e comenta: “Agora, com um vestido lindo desses, vou ter que ir a essa festa.Você tá me mimando demais, sabia?” Ele: “Queria fazer muito mais! Você é que não deixa. Experimenta ir comigo pra Paris, pra você ver...”

Na entrada do evento, Beatriz e Otávio (Herson Capri) recebem os convidados. Inês (Adriana Esteves) chega com Evandro e Alice, prometendo não atrapalhar a noite do casal. Logo um fotógrafo pede para fazer foto. Alice alega que é melhor não. Beatriz avista Evandro, sem ver que ele está acompanhado, e se adianta, querendo tirar fotos a seu lado. Otávio a segue. Quando ela chega perto dele, Evandro, desafiador, apresenta: “Essa é a minha namorada, Alice.” Inês acrescenta: “Minha filha.” Beatriz fica em choque. 

RAFAEL TEM IDEIA PARA DRIBLAR ADERBAL

Rafael (Chay Suede) não aguenta mais ter que se encontrar com Laís (Luisa Arraes) às escondidas. Ao saber que Aderbal (Marcos Palmeira) e sua família vão à festa da OBN, em que Beatriz (Gloria Pires), presidente da Souza Rangel, receberá um prêmio, ele tem a ideia para tentar driblar a resistência do prefeito em relação ao namoro deles. Em ‘Babilônia’, sábado, Rafael explica a amada o que pretende fazer para dar a volta no político: “A Beatriz é minha tia. Seu pai tem negócios com ela, certo? Se ele souber que sou o sobrinho querido dela, quem sabe não volta atrás e deixa a gente namorar?” E os dois se beijam. 

FUNKEIRA LOURA EM ‘A REGRA DO JOGO’

Roberta Rodrigues adotou o louro platinado com raízes escuras e alongou os fios para encarnar Ninfa em ‘A Regra do Jogo’, novela das 21h, de João Emanuel Carneiro, que estreia em agosto na Globo. Na trama, a jovem é uma funkeira que adora causar e usa roupas provocantes. O visual é inspirado em Nicki Minaj, cantora trinitina naturalizada americana. 

NANDO ANIMA PUPILO QUE PERDE BATALHA

Pedro (Rafael Vitti) perde a Batalha Musical para a banda de Sol (Jeniffer Nascimento) em ‘Malhação’, hoje, na Globo. O jovem fica arrasado e, na quarta-feira, Nando (Leo Jaime) vai à casa de Pedro tentar animar seu pupilo, que está desgostoso do sonho de ser músico.

CHORO DA SALVAÇÃO

Joquebede (Denise Del Vecchio) e Miriã (Larissa Maciel) chegam em casa e se depararam com o soldado Bakenmut (Kiko Pissolato) revirando os pertences delas. O oficial egípcio as ameaça. Ele quer descobrir onde está o foragido Moisés (Guilherme Winter). Miriã finge chorar, diz não saber do irmão e convence o malfeitor, que vai embora. Em ‘Os Dez Mandamentos’, hoje,na Record.

‘TENHO MEDO DO QUE A VELHICE PODE ME TRAZER, DA INVALIDEZ’

“Não tenho medo da velhice. Tenho medo, sim, do que a velhice pode me trazer, da invalidez. Por isso, gosto de me exercitar, de me manter dinâmico”, disse Marcos Pasquim, o Carlos Alberto, treinador de saltos da novela ‘Babilônia’, à ‘Contigo!’, nas bancas amanhã. Pasquim também falou à revista que sempre usou a beleza a seu favor: “Nunca botei em dúvida o meu talento por causa dos personagens galãs.” Aos 46 anos, o ator cuida do visual, mas sem exageros.:“Fiz transplante capilar, para cobrir as ‘entradas’. Mas só isso. Ouço muitos elogios e me sinto feliz por ter ficado natural.”

Você pode gostar