Por roberta.campos

São Paulo - No segundo episódio da 2ª temporada do "MasterChef", que foi ao ar nessa terça-feira, 18 concorrentes foram aprovados como finalistas. Entre eles, estão uma adolescente de 18 anos, Cássia Castrao, e a filha do empresário Oscar Maroni, Aritana, que disputarão o título pelas próximas semanas.

Cássia Castrao e Aritana estão entre os 18 selecionados da 2º edição do 'MasterChef'Divulgação


Assim como fizeram no primeiro programa, Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella, pegaram pesado com os participantes. "Não como coisas de lata", disse Paola para uma concorrente que cozinhou com palmitos de um vidro de conserva.

Cássia Castro tem apenas 18 anos e é estudante em Cuiabá. Ela é a garota mais nova da cozinha do reality. Desenvolveu seu gosto pela culinária através de vídeos que assistiu na Internet, além de seguir várias receitas e usar muito a própria criatividade. A estudante diz que não sabe ainda por que começou a se interessar pela gastronomia, já que seus pais não são fãs de irem para a boca do fogão.

Aritana Maroni, de 36 anos, é filha do conhecido empresário paulista e ex-participante do reality show "A Fazenda" Oscar Maroni . Irmã mais velha de três meninos, a empresária sempre ajudou sua avó na cozinha quando seus pais viajavam e tinha que cuidar de seus irmãos. Casada, mãe de Igor e Manuela, hoje divide seu tempo na cozinha com o emprego. Conhece bastante de carne, já que seu pai cria gado para corte.

Você pode gostar