Por daniela.lima
Mari vai ao consultório de Tomás e deixa claro que não o reconhece como paiDivulgação

Rio - Depois de Tomás (Dalton Vigh) descobrir que Mari (Bruna Marquezine) é sua filha, será a vez de a jovem saber que seu pai biológico está vivo e confrontá-lo sem piedade. Na sequência de ‘I Love Paraisópolis’, a partir do dia 11, Eva (Soraya Ravenle) e Jurandir (Alexandre Borges), pais de criação da moça, conversam sobre Tomás e o malandro solta o verbo:

“Sei que ela nunca vai deixar de me considerar seu pai verdadeiro, mas o outro tá lá! Vivo! Mas eu é que sou o verdadeiro pai da Mari, não o Tomás, aquele abandonador de mulheres! Criei a Marizete, limpei a bundinha dela, conferi os boletins da escola e até falsificava a tua assinatura, Vivinha, quando ela tirava nota baixa! Porque pai que é pai fica do lado da filha! A vida toda!”

Nesse instante, eles percebem que Mari estava ali perto. Jurandir: “Mari, minha filha.Há quanto tempo você está aí?!” Ela: “Estou aqui há muito tempo, tio Juju. Pai.” Eva: “Mari, minha filha... a gente precisa conversar.” Ela interrompe: “Sobre o quê?... Que o meu pai tá vivo? Eu sei. Ele tá aqui. Bem na minha frente. O meu pai tá aqui, do meu lado, de onde nunca saiu.” Jurandir chora emocionado e ela retribui com um beijo.

Logo depois, Mari vai ao consultório de Tomás em Paraisópolis. Ele se surpreende com a visita e ela avisa: “Já sei de tudo.” O médico tenta se explicar, mas ela frisa: “O senhor pra mim é um desconhecido. Um cara que apareceu do nada pra se meter na minha vida.” Tomás argumenta: “Eu sou seu pai.” Mari reage: “Meu pai é o tio Juju. O homem que me criou. O senhor é só o cara que dormiu com a minha mãe. E nem isso mais a gente tem em comum. Porque ela morreu quando eu nasci.” E, para encerrar, antes de sair arremata: “Não sou o remédio pra sua consciência pesada. Seu lugar é na sua clínica particular. No prédio chique onde o senhor mora. Do lado da família que o senhor escolheu. Porque eu já escolhi a minha.” Tomás fica sem palavras. 

RAFAEL SURRA GUTO POR CAUSA DE LAÍS

Rafael (Chay Suede) percebe que Laís (Luisa Arraes) esconde algo sobre Guto (Bruno Gissoni), pressiona Sandrinha (Lara Tremouroux), que revela que o playboy tentou violentar a amada. Na sequência de ‘Babilônia’, terça-feira, Rafael vê Guto e corre até ele: “Agora somos eu e você!” Guto debocha: “Tá dando uma de macho? Acha que convence alguém?” Rafael lhe dá um soco: “Você vai se arrepender de ter feito o que fez com a minha namorada!” Guto: “Desde quando boiola tem namorada?” Rafa o imobiliza. Laís vem com Sandrinha e pede para o namorado parar. Mas é Teresa (Fernanda Montenegro), que passa de táxi, quem acaba com a briga. Em casa, Rafa conta tudo a Teresa e ela pergunta se Laís não quer fazer uma denúncia. A jovem chora: “Tenho medo da minha família! Eles vão dizer que fui oferecida, que provoquei o pecado.”E todos concordam, que é melhor esquecer.

GIANNE ALBERTONI NÃO ESTÁ EM NOVELA

Gianne Albertoni não estará em ‘Escrava Mãe’, novela de Gustavo Reiz que estreia em novembro na Record, como disseram por aí. Repórter do portal R7, a loura foi ao workshop da trama, mas apenas para cobrir o evento. Por falar no folhetim, Jayme Periard (Osório), Junno Andrade (Capitão Loreto) e Rogério Brito (Genésio) começaram a gravar, ontem, na Fazenda Santa Gertrudes, em São Paulo. 

'OS DEZ MANDAMENTOS'

Se em ‘Os Dez Mandamentos’, os egípcios Ramsés (Sergio Marone), Ikeni (Vitor Pecoraro), Disebek (Eduardo Lago) e Bakenmut (Kiko Pissolato) são lutadores sérios, nos bastidores da trama da Record o quarteto é só descontração. Olhem só como eles posaram para uma foto. 

PROFESSORA DE FUNK

Ludmilla gravou participação como ela mesma no ‘#PartiuShopping’, humorístico protagonizado por Tom Cavalcante que estreia em junho, no Multishow. No episódio, a cantora vai dar uma aula de funk para Perla (Monique Alfradique), uma perua gananciosa e consumista que é casada com Felinto (Alex Gruli). Imperdível... 

CRIANÇAS EM AULA COM CRIADOR DO MENINO MALUQUINHO

Ziraldo deu aula de desenho a crianças de uma escola carioca em gravação do ‘Estrelas’, no ar hoje. O cartunista ensinou os pequenos a desenharem o Menino Maluquinho, seu famoso personagem criado na década de 80. No bate-papo com Angélica, ele fala sobre o início da carreira e como se inspirou para criar Maluquinho. 

DIVERSÃO PURA

Caio Castro participa do ‘Esquenta!’ amanhã, na Globo. Na atração, o ator — que atualmente interpreta Grego, o chefe de uma comunidade, na novela ‘I Love Paraisópolis’, de Alcides Nogueira e Mário Teixeira — canta o hit ‘Gordinho Gostoso’, dança e se diverte ao lado de Regina Casé (com ele na foto) e dos convidados da roda de samba do programa. Vale a pena conferir...

Você pode gostar