Por tabata.uchoa
Murilo não desiste de AliceDivulgação

Rio - O ex-cafetão Murilo (Bruno Gagliasso) não desiste de Alice (Sophie Charlotte). Apaixonada por Evandro (Cássio Gabus), a jovem já avisou que não quer nada com ele, mas o rapaz finge não escutar. Na sequência de ‘Babilônia’, dia 3, Murilo vai ao shopping onde Alice trabalha e diz que precisa comprar um presente para a mãe, Olga (Lu Grimaldi), e quer ajuda. Ao avistar Evandro, Murilo se esconde para não prejudicá-la.

O empresário entra na loja. Alice vai ao seu encontro, lhe dá um selinho e comemora: “Que surpresa boa!” Ele: “Inventei que precisava de uma camisa nova, só pra vir ao shopping te ver.” Antes que Evandro veja Murilo, ela avisa: “Tô atendendo um cliente que você não vai gostar muito de ver.” Evandro avista Murilo e se irrita: “O que esse cachorro tá fazendo aqui?” Alice: “Veio comprar um presente. Estou atendendo ele, é só um cliente.”

Murilo vai até o casal segurando dois copos,cumprimenta Evandro e diz: “Estava atrás de um presente, resolvi dar um pulo aqui.” Irônico, o ricaço rebate: “Você tem ‘pulado’ demais no meu caminho ultimamente, não acha?” Murilo: “Coincidência. Quando me chamaram pra trabalhar na festa, até sabia que sua empresa era homenageada. Mas, hoje, só tô atrás de uns copos. Qual vocês preferem?”

Evandro: “E tem que comprar justo na loja em que a Alice trabalha? Você acha que todo o mundo é idiota, moleque?” Murilo: “Tem razão. Pra que mentir, não é? Só vim porque estava com saudade da Alice.” A bela reage: “Tá doido? Não foi o que você disse!” Murilo: “Porque não me conformo.” Ela: “Para com isso!” Ele: “Ainda tenho esperança de que...” Evandro: “Me respeita, canalha! E, principalmente, a Alice!” Ela: “Querem que eu perca o emprego? Evandro, não posso discriminar um cliente. E Murilo, se quiser o presente, escolhe. Senão, por favor, vai embora!”

Segundo Ricardo Linhares, autor da trama das 21h, da Globo, Murilo provoca Evandro, porque sente que o rival fica inseguro quando ele está perto de Alice, mas garante: “Alice está traumatizada pelo sofrimento que passou nas mãos do ex-cafetão. Mesmo que sinta algo por Murilo, ama Evandro e não vai traí-lo. O amor dela por Evandro é verdadeiro e desinteressado.”

Norberto perde Valeska e o emprego

Norberto (Marcos Veras) leva fora de Valeska (Juliana Alves), que odiou saber que ele se mudou para o Sereia do Leme. Não bastasse isso, descobrirá que ela é a nova conquista de Clóvis (Igor Angelkorte) e acabará demitido. Na sequência de ‘Babilônia’, a partir de quarta-feira, Valeska cai no chão ao se esquivar de uma moto. Clóvis a socorre e se derrete em elogios. Mente que é um supercineasta e a convida para jantar no restaurante em que Norberto trabalha. Durante o papo, Clóvis acha que Valeska fala de Norberto. Ao olhar para trás, vê o amigo vindo com a sobremesa e, para evitar o encontro, tenta tirar a torta da mão dele. O gerente grita para pararem. Norberto puxa o prato e acaba enfiando a torta na cara do chefe. Valeska e Norberto ficam em choque.

Mãe do protagonista de 'Malhação'

Depois de interpretar Marina na novela ‘Sete Vidas’, Vanessa Gerbelli será Ana Lúcia em ‘Malhação’, na temporada que estreia em agosto. Na história de Rosane Svartman e Paulo Halm, Ana Lúcia é uma mulher amarga, mãe do protagonista Túlio (Rodrigo Britto), e não aprova o romance dele com Bebel (Marina Lage).

'Escolhas'

Joaquim Lopes (Walter), Pedro Pupak (Pedro) e Mariana Molina (Lívia) estrelam ‘Escolhas’, novo filme com direção e roteiro de Dani Suzuki. A produção, rodada em Santa Teresa, narra o drama familiar do casal Walter e Lívia, que se separa. Desolado por estar longe do filho, o pai se veste de palhaço para ficar mais perto da criança na porta da escola.

'Entrevistar Bethânia é um presente'

Cissa Guimarães fará a cobertura da 26ª edição do Prêmio da Música Brasileira, pelo Canal Viva, que irá ao ar dia 13, às 22h. A atriz e apresentadora entrevistará os famosos, inclusive Maria Bethânia, homenageada da noite. “Entrevistar Bethânia é um presente. Ela é muito importante na minha vida, e a tenho como um ídolo. Bethânia esteve ao meu lado em momentos especiais da minha vida, e me sinto a mais premiada nesse evento. Será um momento abençoado e iluminado”, revelou Cissa.

Melhores amigos

Renan (Fernando Eiras) está cada vez mais encantado com Eriberto (Fábio Herford), seu novo e inseparável amigo. Tanto que presenteia o leiloeiro com um relógio de parede extremamente valioso e explica o motivo: “Sei que você irá cuidar para que ele ainda marque as horas em muitos momentos de nossa amizade.” Eriberto se emociona. Em ‘Sete Vidas’, terça-feira.

Marido e mulher

Vitor Hugo e Katia Moraes começaram a gravar como Corá e Bina, marido e mulher na novela ‘Os Dez Mandamentos’, da Record. Na trama de Vivian de Oliveira, Corá cortará um dobrado para aguentar as implicâncias da mulher, fofoqueira, falsa, que adora intrigas. As primeiras cenas do casal serão exibidas a partir de julho.

Você pode gostar