Por daniela.lima
Após terminar com Mari%2C Ben volta a se relacionar com MargotDivulgação

Rio - Ao que tudo indica, a falta de sorte de Margot (Maria Casadevall) está para acabar. Tudo porque a arquiteta voltará a se aproximar do ex, Ben (Maurício Destri), irá para a cama com ele e ainda conseguirá que Mari (Bruna Marquezine) os veja juntos. Na sequência de ‘I Love Paraisópolis’, a partir de segunda-feira, Gabo (Henri Castelli) avisa a Margot que ela deve dizer a Ben que não abrirá mão do Projeto Paraisópolis. Ela argumenta: “Desenhei o projeto antes de ser contratada da Pilartex. Você não tem direito sobre os meus projetos pregressos.” O empresário explica: “Sou um visionário. Penso com a cabeça, não com o coração.”

Maldoso, Gabo indica o coração de Margot com o dedo e ela segura a mão dele. Ben chega e flagra a situação. O arquiteto pede uma explicação e o padrasto diz que contratou a morena para ser sua assistente. Em seguida, ela conta ao ex que, segundo seu contrato, ela não poderá sair do projeto da comunidade.

Esse é apenas o começo da reaproximação do casal. Estrategista, Margot vai aos poucos conquistando espaço. Uma noite, o arquiteto não resiste e acaba indo para a cama com a ex. Para agravar a situação, Mari vai ao apart-hotel dele e flagra Margot. A vilã fica dando várias indiretas e a jovem fica com a pulga atrás da orelha.

Mais tarde, Margot envia para a rival uma foto de Ben dormindo na cama. Revoltada, Mari diz a Danda (Tatá Werneck) que não perdoará se Ben teve algo com a ex. O problema é que o rapaz não tem coragem de contar à amada sobre o seu deslize. Arrasada com a escapada de Ben, Mari dará o troco beijando Grego (Caio Castro). 

JUNTO E MISTURADO NO DIA DOS NAMORADOS

Sueli (Andréa Beltrão) e PC (Daniel Boaventura) fazem acordo para não passar o Dia dos Namorados em branco. No episódio de terça-feira, em ‘Tapas & Beijos’, na Globo, a dupla combina de se encontrar no hotel Bariloche. Tudo corre como o planejado, até que eles só conseguem pensar em outras pessoas: Sueli fica tendo alucinações com Jorge (Fabio Assunção) e PC se pega imaginando onde Tavares (Kiko Mascarenhas) estará. 

CAPATAZ SEM ESCRÚPULOS NA TRAMA DAS 6

Luiz Carlos Vasconcelos interpretará Bento em ‘Além do Tempo’, novela das 18h, de Elizabeth Jhin, que estreia em julho na Globo. Na trama, ele é um homem rude, de poucas palavras, que trabalha como capataz da Condessa Vitória (Irene Ravache), realizando todo serviço sujo da patroa, como emboscada para uma rival dela. 

JORNALISTA RETORNA À SÉRIE ‘PSI’, DO HBO

Jacqueline Sato — não, ela não é parente da apresentadora Sabrina Sato —, grava a 2ª temporada da série ‘Psi’, do HBO. Na trama, ela é Harumi, jornalista de uma revista feminina. Só que, na 1ª temporada, a personagem aparecia entrevistando o protagonista Antonini (Emílio de Mello), que não tirava os olhos de suas pernas. Agora, ela terá mais destaque. “Harumi retoma o contato com Antonini para acompanhar um de seus casos e elaborar matéria sobre assunto polêmico”, conta a atriz, toda orgulhosa. 

DESEMBARGADOR EM ‘CONSELHO TUTELAR’

Paulo Figueiredo precisou deixar o elenco da série ‘Conselho Tutelar’, da Record, no ano passado,por problemas de saúde, e foi substituído por Paulo Gorgulho no papel do juiz Brito. Agora, Figueiredo está cotado para viver um desembargador na 2ª temporada da atração, que começa a ser gravada a partir de julho. Direção de Rudi Lagemann. 

AGILDO COMEÇARIA TUDO OUTRA VEZ

Agildo Ribeiro é o entrevistado do ‘Programa Roberto D’Avila’, hoje, às 0h05, na GloboNews. Aos 83 anos e mais de 50 de carreira, o humorista revela que se precisasse recomeçar, escolheria a mesma profissão. Agildo, que estreou na Globo em 1965 e participou dos humorísticos ‘Planeta dos Homens’, ‘Topo Gigio’, ‘Zorra Total’ e da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, também fala sobre a perda da mulher, Didi, e conta que até hoje não se adaptou à vida sem ela. 

VIVA SÃO JORGE!

Proteção e sorte nunca são demais, mesmo na ficção. Filipe Ribeiro (à esq.), o Fred de ‘Babilônia’, filho de Carlos Alberto (Marcos Pasquim) e parceiro do playboy Guto (Bruno Gissoni, à dir.), tem se destacado nas cenas sempre usando o escapulário de São Jorge da loja Carioquez. Será que o acessório tem alguma parcela na boa atuação, já que não sai do pescoço dele?

Você pode gostar