Por daniela.lima

Rio - Dez homens são deixados no meio da floresta com itens básicos de sobrevivência. No reality ‘Sozinhos’, que estreia hoje, às 22h, no History, o participante que se mantiver mais tempo por lá ganha um prêmio de US$ 500 mil. 

Um dos participantes do reality que estreia hoje no canal HistoryDivulgação


Na floresta, os homens têm que se virar sozinhos: caçar, fazer fogo, construir abrigos e tentar manter os predadores distantes. Isolados, os próprios participantes registram imagens de suas experiência e perrengues, já que não há equipe de filmagens no local.

O primeiro episódio mostra a escolha dos dez aventureiros, todos especialistas em sobrevivência em lugares inóspitos: Josh Chavez, Dustin Feher, Alan Kay, Sam Larson, Brant McGee, Lucas Miller, Mitch Mitchell, Joe Robinet, Wayne Russell e Chris Weatherman.

O grupo é deixado em locais separados e distantes em uma floresta ao norte da Ilha de Vancouver, no Canadá. O programa acompanha a luta pela sobrevivência dos aventureiros, que carregam apenas alguns utensílios básicos e câmeras portáteis para filmar tudo. Além de buscar água e comida, eles têm que se proteger de animais, do frio e da chuva.

Você pode gostar