Por daniela.lima
Inês é humilhada por Beatriz durante reuniãoDivulgação

Rio - Beatriz (Gloria Pires) vai desmoralizar Inês (Adriana Esteves) com um vídeo em que ela aparece transando com Aderbal (Marcos Palmeira). Em ‘Babilônia’, a partir do dia 14, Evandro (Cássio Gabus) tenta vetar a obra no Coliseu, em Jatobá , mas Beatriz o convence de que a Souza Rangel será apenas executora. Inês o tranquiliza, dizendo que tomará cuidado e não haverá irregularidade.Evandro acata. 

A empresária lembra o sufoco que passou quando sequestrada por Inês e convoca Pedro (André Bankoff). Beatriz afirma que não dá mais para aturar a rival e tem que tirá-la de seu caminho. Como Evandro não quer fazer negócios com Aderbal, ela acredita que esse é o ponto fraco de Inês. Pergunta a Pedro a quantas anda Helô (Carla Salle), garota de programa, que colocaram na boate de Guto (Bruno Gissoni) para seduzir o político. Pedro avisa que o plano está em andamento. 

Aderbal espera Inês na garçonière e ela lhe mostra o projeto do Coliseu. O prefeito está animado, mas saudoso. Quer transar com a loura, mas ela diz que tem compromissos. Ele não gosta e pergunta se ela o está dispensando. Ela garante que não. Aderbal retruca que o que não falta na vida dele é mulher e que não está acostumado com as que põem o trabalho na frente de seu homem. Ele acaba contando sobre Helô. Inês desconfia que pode ser uma armadilha de Beatriz para separá-los e pede que, da próxima vez que ele for à boate, a avise.

No mesmo dia, Aderbal vai à boate, ainda em obras. No bar, Helô espera, ansiosa. Ele entra e joga charme. De repente, Inês aparece, interrompe o papo e reconhece Helô. Inês disfarça e pede para ir a um lugar reservado, porque Aderbal precisa assinar uns papéis. Eles seguem para o escritório e, lá, Inês lhe conta que Helô é garota de programa e trabalhava com um agente que fornecia acompanhantes para Evandro. Portanto, sua suspeita de que a Beatriz tem a ver com isso se confirmou.

Aderbal aproveita que estão a sós, agarra Inês e eles transam. Pedro avisa a Beatriz sobre a ida do casal à boate e, logo depois, ela convoca uma reunião. Inês estranha ao ver Evandro, que a chama para a reunião.

Beatriz abre a pauta: “Evandro, lembra de como você se opôs a fazermos negócios com o Aderbal Pimenta, porque achava que isso punha a empresa em risco?” Ela manda Pedro prosseguir. Ele liga o computador e, no telão, aparecem Aderbal e Inês transando na boate. Furioso, Evandro pergunta a Inês: “É assim que você tá defendendo os meus interesses na Souza Rangel?” Todos ficam na expectativa. Inês fica tensa, e Beatriz, vitoriosa. 

IVAN SOFRE PRECONCEITO RACIAL E É PRESO

Ivan (Marcello Melo Jr.) corre na praia e acaba preso. Na sequência de ‘Babilônia’, a partir do dia 13, sem camisa e sem documento, o professor é abordado por policiais. Sérgio (Claudio Lins), que saiu para conversar com ele, vê os PMs fazendo a abordagem. Ivan exige que o tratem com respeito e diz que é inocente. O policial o algema e joga na caçamba da viatura. Sérgio, que vê a cena, liga para o irmão, Carlos Alberto (Marcos Pasquim), e pede que avise Paula (Sheron Menezes), irmã de Ivan e advogada. Depois, vai à delegacia e mente para a delegada que Ivan esteve com ele a tarde inteira, portanto, não pode ter roubado nada. Paula chega e libera Ivan. Agradecidos, eles convidam Sérgio para jantar.

RÍGIDA E GUARDIÃ DE SEGREDOS EM NOVELA

Severa (Dani Barros) é uma mulher rígida em ‘Além do Tempo’, novela das 18h, que estreia dia 13, na Globo. Preceptora do pequeno Alex (Kadu Schons), filho de Felipe (Rafael Cardoso), é de poucas palavras, mas atenta a tudo a seu redor. Severa guarda segredos e informações preciosas sobre a vida da família da condessa Vitória (Irene Ravache). 

NÚCLEO ANIMADO DO MORRO DA MACACA

Douglas Tavares, o Abner de ‘A Regra do Jogo’, que estreia dia 31 de agosto, às 21h, na Globo, publicou no Instagram o encontro com o elenco que integra o núcleo do qual participa, o do Morro da Macaca, comunidade fictícia da novela de João Emanuel Carneiro. Na foto, em sentido horário, Osvaldo Mil (Juca), Juliano Cazarré (MC Merlô), Thaíssa Carvalho (Andressa Turbinada), Allan Souza Lima (Nenenzinho), Vanessa Giácomo (Tóia) e a preparadora de elenco Paloma Riani. 

LUTA CONTRA A HOMOFOBIA

Thiago Martins é uma das dez personalidades que participam da campanha ‘A Sua Voz na Luta Contra a Homofobia’, da Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio. O ator, que nasceu e foi criado no Vidigal, sempre é perguntado se já sofreu preconceito por sua origem e diz que não se lembra. Sobre sexualidade, ele defende: “Acho que a orientação sexual de qualquer um não merece ser julgada dessa forma.” O vídeo será lançado amanhã, em show gratuito, no Circo Voador, na Lapa, e exibido nos canais da Rede Globosat.

AMOR PROIBIDO

Jetro (Paulo Figueiredo) fica decepcionado ao descobrir que a filha, Adira (Rayana Carvalho), está de romance com Menahem (Jorge Pontual), rival da sua família. O pai a acusa de trair a confiança dele e a proíbe de se aproximar novamente do filho de Baruk (Bemvindo Sequeira). Confira em ‘Os Dez Mandamentos’, hoje, na Record. 

ATOR MIRIM ESTREIA NO TELÃO COMO O ESPEVITADO KOKIMOTO

Matheus Ueta, apresentador do ‘Bom Dia & Cia’ e do ‘Sábado Animado’, do SBT, estreia no telão em ‘Carrossel — O Filme’, que chega aos cinemas em 23 de julho. Com distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes, o longa reúne 16 atores mirins, além de Paulo Miklos, Oscar Filho, Orival Pessini e Noemi Gerbelli no elenco adulto. A trama se passa em um acampamento de férias e Ueta faz o espevitado Kokimoto, que, apesar de suas travessuras, procura nos amigos a força para enfrentar os vilões que querem impedir que o local continue funcionando.

Você pode gostar