Por tabata.uchoa
Regina vira modelo famosaReprodução

Rio - A vida de Regina (Camila Pitanga) vai mudar da água para o vinho. Na sequência de ‘Babilônia’, a partir do dia 14, ela recebe um fotógrafo e sua equipe, que escolheram o restaurante Estrela Carioca, do antiquário de Estela (Nathalia Timberg), para fazer um ensaio de moda. A modelo se atrasa, e Regina avisa ao grupo que eles terão que liberar o local às seis da tarde para que ela possa preparar o salão para o jantar. O fotógrafo vê um belo reflexo de Regina no espelho e pergunta se ela não quer posar. Surpresa, a gerente diz que é uma pessoa comum, não tem mais idade, nem experiência. O rapaz afirma que o que importa é ser interessante e bela. Estela bota pilha. Apesar de seu manequim e o da moça que aguardavam serem diferentes, o fotógrafo explica que o destaque são as joias vintage: “É até bom que a roupa seja neutra. Tipo um pretinho básico!”

Regina hesita, mas acaba encarando. Maquiada e linda, obedece ao fotógrafo, enquanto ele clica sem parar, dizendo: “ Seja a mulher que você já é! A mulher de hoje! De ontem! De sempre! Universal, atemporal!” Estela, que sempre foi muito fotografada, aconselha: “Descobri que fingir um sorriso não dava certo. Que eu tinha que pensar em alguma coisa muito boa, mesmo que estivesse muito longe. Aí, de repente, vi que não precisa mais fingir, posar ficou fácil.” Regina, então, se solta.

No dia seguinte, no café da manhã, o assunto é a nova carreira de Regina. Dora (Virgínia Rosa), a mãe, comenta: “Você, modelo! Tem coisa que o destino escolhe pela gente.” Júlia (Sabrina Nonato), a filha, elogia: “O destino da minha mãe escolheu muito bem! Vi antes de todo mundo. Saí da barriga, abri o olho e vi que ela era a mais bonita do mundo!” Carlos Alberto (Marcos Pasquim) chega com a revista. Dora, Júlia e Regina ficam encantadas. Ciumento, Carlos retruca que a namorada tem a cabeça no lugar e não tem nada a ver enveredar por esse caminho. Mas Ricardo Linhares, que divide a autoria da trama das 21h com Gilberto Braga e João Ximenes Braga, garantiu à coluna: “O ensaio é um sucesso. A partir daí, Regina será convidada para outros trabalhos. Isso dará uma reviravolta na sua vida. E ela se tornará famosa.”

Beatriz planeja matar ex-marido

Evandro (Cassio Gabus) resolve pedir o divórcio de Beatriz (Gloria Pires) e, já que ele não quer mais ser seu aliado, a empresária planeja matá-lo. Na sequência de ‘Babilônia’, a partir do dia 16, Beatriz chama Murilo (Bruno Gagliasso) para ajudá-la, mas fica desapontada quando ele se recusa e lembra que Alice (Sophie Charlotte) pode voltar com Evandro quando descobrir o que ele já fez. O cafetão questiona: “A minha única salvação é matar o seu marido?” Ela responde: “Ex-marido! Ele vai pedir a separação. Vai estar totalmente livre pra ela.”

Luiza Valdetaro posa para ensaio

Luiza Valdetaro posou recentemente para as lentes do fotógrafo Romulo Soares, com beleza assinada por Rafael Senna. Por falar na atriz, ainda este mês, ela retoma as filmagens de ‘Se a Vida Começasse Agora’, ao lado de Caio Castro — em maio, a dupla filmou em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na história, Bia (Luiza) e Beto (Caio) vivem encontros e desencontros por 26 anos, durante os festivais Rock in Rio. Direção de Alexandre Klemperer.

Picareta viciado em sinuca na novela

Paulo Rocha divulgou no Instagram foto dele treinando sinuca para interpretar Dino, na novela ‘Totalmente Demais’, de Rosane Svartman e Paulo Halm, que estreia, às 19h, em novembro na Globo. Na legenda escreveu: “Dino e sua sinuca! Tá chegando! #noveladassete #training”. Na trama, o malandro é um picareta morador do interior, viciado em sinuca e em bebidas. Ele tentará abusar de sua enteada, Eliza (Marina Ruy Barbosa).

'Plano Alto' ganha segunda temporada

Marcílio Moraes, autor de ‘Plano Alto’, minissérie política da Record, terminou de escrever os 12 episódios da segunda temporada da atração, que entregará à emissora semana que vem. Segundo Moraes, a novidade da série será a pegada mais policial, com direito inclusive a candidatura de João (Milhem Cortaz) à presidência da República, envolvendo também política internacional. Direção Ivan Zettel.

Bênção da sogra

Soraya (Letícia Spiller) quer que Mari (Bruna Marquezine) se case com Ben (Maurício Destri). Em ‘I Love Paraisópolis’, a partir do dia 11, a loura acredita que é melhor ter Mari como nora do que Margot (Maria Casadevall). Tudo porque a vilã pensa que é mais fácil manipular a garota. O problema é que Mari não gosta da ideia e sai deixando a patroa falando sozinha.

Dupla na cadeia

Os pilantras Genésio (Leandro Hassum) e Marreta (Paulinho Serra) não tomam jeito mesmo. Em ‘Chapa Quente’, da Globo, no episódio de hoje, são presos tentando roubar o cofre de uma loja de carros. Como querem sempre faturar uma boa grana, até mesmo quando estão em cana, resolvem montar uma lojinha de conveniência dentro da cela.

Você pode gostar