Por tabata.uchoa

Rio - Não é qualquer um que se mantém dez anos no ar na TV por assinatura. Por isso, Paulinho Moska tem mais é que comemorar. ‘Zoombido’, o programa comandado pelo cantor e compositor, está completando uma década e partindo para uma nova temporada, que estreia hoje, às 21h30, no Canal Brasil.

Moska e Alice Caymmi%2C que conta como descobriu a obra do avôDivulgação / Debora 70

“Em dez anos, experimentei uma diversidade artística que só um país como o Brasil pode oferecer”, diz o apresentador, que conversa com os artistas sobre o processo de trabalho e histórias de vida.

No primeiro episódio, Moska recebe a cantora Alice Caymmi, herdeira de uma família musical. Ela fala sobre a infância, a fase em que não podia entrar no estúdio do pai, o compositor Danilo Caymmi, e a descoberta da obra do avô, Dorival.

“Sozinha em casa, resolvi colocar para tocar os discos dele. Foi muito impressionante. Não conseguia parar de chorar”, conta Alice, que faz dueto com Moska na música ‘Meu Recado’, uma parceria com Michael Sullivan. Ela também canta ‘Sangria’ e ‘Antes de Tudo’.

Entre os convidados da nova temporada estão ainda B Negão, Branco Mello, Rodrigo Suricato, César Lacerda e Milton Guedes.

Você pode gostar