Por tiago.frederico
Jefferson é morador de Madureira e grava o clipe ‘Xavasca Guerreira’ Divulgação

Rio - É da noite para o dia que o pagodeiro Jefferson, morador de Madureira, fica famoso, após lançar um videoclipe na internet. Mas logo o rapaz descobre que não é nada fácil lidar com a fama e a inveja. Essa é a trama da comédia ‘Os Suburbanos’, série protagonizada por Rodrigo Sant’anna que estreia hoje, às 22h, no Multishow.

Após um sonho premonitório, Jefferson (Rodrigo) compõe a música ‘Xavasca Guerreira’ e grava um clipe amador no Parque Madureira, com a ajuda de seu primo Welinto (Babu Santana). Com milhões de views na internet, a música vira um sucesso nacional, e o compositor passa a ser chamado de Jefinho do Pagode.

“Eu tive uma criação muito popular, então essas figuras do programa são muito inspiradoras para mim. O que mais me agrada no subúrbio é a espontaneidade, não temos a preocupação de ser adequado, certinho ou esteticamente bacana. O descompromisso traz uma ingenuidade e é daí que vem o humor”, diz Rodrigo Sant’anna, que contracena com Nando Cunha, Solange Couto, Tadeu Mello e Marcello Caridade, entre outros. A série tem ainda participações de Susana Vieira e Heloísa Perissé.

Você pode gostar